fbpx
Curiosidades

LISTA | Qual o personagem mais chato do universo das séries?

Todo fã de série já se deparou com algum personagem que é terrivelmente chato ou irritante em uma produção que gostava. Ao mesmo tempo, esses personagens conseguem por si próprios, a partir de sua carisma, conquistar o coração dos espectadores e se tornaram queridos, mesmo com suas características peculiares.

Por isso, fizemos uma lista com alguns dos personagens mais desagradáveis, em diferentes níveis, do universo das séries para relembrar essas figuras tão amadas e tão odiadas.

E para você, qual é o personagem mais chato do universo das séries?

Ross Geller (Friends)
[lista] Qual o personagem mais chato do universo das séries?

Ross Geller é um dos seis personagens principais de Friends e considerado por grande parte do público como uma pessoa ambígua. Se, em parte, o público tem uma empatia, carinho e se diverte com o nova-iorquino, por outro lado ele está constantemente incomodando seus amigos por ser extremamente sistemático, além de causar diversas situações constrangedoras e incômodas por conta de seu ciúmes e seu complexo de inferioridade.

Alan Harper (Two and a Half Men)
[lista] Qual o personagem mais chato do universo das séries?

Allan Harper é um personagem de Two and a Half Men que é conhecido pelo jeito aproveitador, sempre tentando ganhar alguma vantagem sobre outras pessoas, especialmente seu irmão Charlie. Além disso, o homem também tem uma relação nada funcional com o filho Jake e com Bertha, a governanta da casa de seu irmão, local em que vive hospedado.

Advertisement
Tonya (Todo Mundo Odeia o Chris)
[lista] Qual o personagem mais chato do universo das séries?

Irmã mais nova de Chris, Tonya é uma das personagens mais cômicas do universo das séries, mas também uma das mais terríveis. Sempre planejando pregar peças e falando mentiras para causar muitas confusões para Chris e Drew, ela é uma personagem necessária nesta lista.

Angela (The Office)

Dentro do universo de pessoas peculiares de The Office, um dos maiores destaques é Angela, hater de quase tudo, a personagem está sempre se contrapondo as ideias e a diversão alheia. Um de seus maiores alvos é Phyllis, uma das vendedoras da Dunder Mifflin e com quem compete pela gestão do grupo de festas da empresa.

 Sargento Doakes (Dexter)

Embora a suspeita do Sargento Doakes estivesse correta, e realmente houvesse algo de errado com Dexter, o jeito como o oficial tratava o subordinado era totalmente incômoda, com uma forte perseguição e obsessão, antes mesmo de confirmar a sua suspeita de que, de fato, Dexter era um serial killer.

Louis (Suits)

Ninguém pode dizer que Louis não é um grande advogado, já que ele sócio de um dos maiores escritores de Nova York, entretanto, constantemente sua inocência, seu ego e seu ciúmes, especialmente por Harvey, coloca tudo a perder. Embora incomode a equipe em muitos momentos, Louis também mostra ter um grande coração e ter muito carinho por seus colegas.

Ned Flanders (Os Simpsons)

Sempre sofrendo na mão de Homer Simpson, Ned Flanders é um dos personagens mais engraçados e chatos da série. Seu jeito sistemático e de bom moço (embora constantemente esteja envolvido em diversas confusões) garantem um lugar especial para o personagem nessa lista.

Advertisement

Leia também: “Viúva Negra” ficará disponível para todos os assinantes em Outubro, entenda (portalcinerama.com.br)

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCuriosidades

Última temporada de Lúcifer ganha data de estreia na Netflix

1 Mins read
O anúncio oficial foi feito na San Diego Comic-Con @ home no painel da série.. A Netflix revelou na San Diego Comic-Con…
SériesCuriosidades

Cena de The Office traz leitura do roteiro de Threat Level Midnight; confira

1 Mins read
Personagens encenam filme feito por Michael Scott O vídeo traz a leitura de roteiro que os personagens fazem para a gravação de Threat…
Curiosidades

Mel Gibson bate continência para Trump e é criticado nas redes sociais

2 Mins read
O ator Mel Gibson está no centro das atenções nas redes sociais nos últimos dias, entretanto, não é com nada que tenha relação com seu trabalho na indústria cinematográfica e sim com questões pessoais, que inclusive envolvem o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.