fbpx
NotíciasCinema

Liga da Justiça | Zack Snyder revela arte inédita de Lanterna Verde encontrando Bruce Wayne

Em cena pertencente a versão ”Snydercut”, versão do diretor Zack Snyder lançada para a HBO Max, Lanterna Verde aparece no lugar do Caçador de Marte na visita a Bruce Wayne.

Em nova postagem na rede social Vero, o diretor de cinema Zack Snyder publicou uma imagem conceitual que destaca o herói Lanterna Verde visitando Bruce Wayne (Ben Affleck).

Arte conceitual de como seria a aparição do Lanterna Verde no Snydercut | Zack Snyder

A imagem reacende a polêmica que o diretor comprou com a Warner durante a produção do Snydercut, versão de Liga da Justiça exclusiva para o serviço de streaming da HBO Max. Conforme dito pelo realizador no canal do Youtube do ator Tyrones Magnus , a ideia inicial era contar com o Lanterna Verde John Stewart na história, e o diretor tinha até mesmo já escalado o ator Wayne T. Carr para o papel.

No fim das contas, mesmo insatisfeito, Snyder acabou cedendo a pressão e colocou o Caçador de Marte (Harry Lennix) indo conversar sozinho com o bilionário por baixo do traje do Batman no final do filme.

O post faz parte de uma antiga tradição de Zack Snyder de sempre tentar trazer artes conceituais de ideias originais em suas redes sociais.

Fonte: Legião dos Heróis.

Advertisement

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.