fbpx
NotíciasCinema

Liga da Justiça | Zack Snyder revela arte inédita de Lanterna Verde encontrando Bruce Wayne

Em cena pertencente a versão ”Snydercut”, versão do diretor Zack Snyder lançada para a HBO Max, Lanterna Verde aparece no lugar do Caçador de Marte na visita a Bruce Wayne.

Em nova postagem na rede social Vero, o diretor de cinema Zack Snyder publicou uma imagem conceitual que destaca o herói Lanterna Verde visitando Bruce Wayne (Ben Affleck).

Arte conceitual de como seria a aparição do Lanterna Verde no Snydercut | Zack Snyder

A imagem reacende a polêmica que o diretor comprou com a Warner durante a produção do Snydercut, versão de Liga da Justiça exclusiva para o serviço de streaming da HBO Max. Conforme dito pelo realizador no canal do Youtube do ator Tyrones Magnus , a ideia inicial era contar com o Lanterna Verde John Stewart na história, e o diretor tinha até mesmo já escalado o ator Wayne T. Carr para o papel.

No fim das contas, mesmo insatisfeito, Snyder acabou cedendo a pressão e colocou o Caçador de Marte (Harry Lennix) indo conversar sozinho com o bilionário por baixo do traje do Batman no final do filme.

O post faz parte de uma antiga tradição de Zack Snyder de sempre tentar trazer artes conceituais de ideias originais em suas redes sociais.

Fonte: Legião dos Heróis.

Advertisement

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…