fbpx
NotíciasCinema

Liga da Justiça | Zack Snyder revela arte inédita de Lanterna Verde encontrando Bruce Wayne

Em cena pertencente a versão ”Snydercut”, versão do diretor Zack Snyder lançada para a HBO Max, Lanterna Verde aparece no lugar do Caçador de Marte na visita a Bruce Wayne.

Em nova postagem na rede social Vero, o diretor de cinema Zack Snyder publicou uma imagem conceitual que destaca o herói Lanterna Verde visitando Bruce Wayne (Ben Affleck).

Arte conceitual de como seria a aparição do Lanterna Verde no Snydercut | Zack Snyder

A imagem reacende a polêmica que o diretor comprou com a Warner durante a produção do Snydercut, versão de Liga da Justiça exclusiva para o serviço de streaming da HBO Max. Conforme dito pelo realizador no canal do Youtube do ator Tyrones Magnus , a ideia inicial era contar com o Lanterna Verde John Stewart na história, e o diretor tinha até mesmo já escalado o ator Wayne T. Carr para o papel.

No fim das contas, mesmo insatisfeito, Snyder acabou cedendo a pressão e colocou o Caçador de Marte (Harry Lennix) indo conversar sozinho com o bilionário por baixo do traje do Batman no final do filme.

O post faz parte de uma antiga tradição de Zack Snyder de sempre tentar trazer artes conceituais de ideias originais em suas redes sociais.

Fonte: Legião dos Heróis.

Advertisement

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.