fbpx
NotíciasCinema

Liga da Justiça | Zack Snyder não recebeu os resultados do filme!

Quando a versão da Liga da Justiça, de Zack Snyder, ganhou a benção da Warner, os fãs iniciaram a contagem regressiva e o resultado agradou boa parte do público e da crítica.

A visão do Snyder para contar ao mundo a sua história dos heróis mais importantes do panteão da DC, em Liga da Justiça, trilhou um longo caminho até estrear na plataforma do HBO Max. Agora, quase três meses após o lançamento, Snyder revelou que os executivos da Warner não repassaram para ele os resultados do longa.

Bem, hum… não. Eu não ouvi nada deles. Depois que lancei o filme, não recebi um telefonema. Foi silêncio. Então, não sei. No que me diz respeito, vamos ver o que acontece com o Discovery e isso é legal. Quem sabe? Tudo o que sei é que ontem, Liga da Justiça ficou em primeiro lugar no Reino Unido novamente, então…”, revelou o cineasta.

Liga da Justiça | Zack Snyder não recebeu os resultados do filme!
Liga da Justiça / Warner Bros/ DC

Sobre a versão “Snyder Cut”:

Snyder teve que abandonar o projeto em 2016, por problemas pessoais. Em seu lugar, o cineasta Joss Whedon tomou a frente do projeto. O corte final do filme teve uma recepção morna, tanto dos críticos, quanto do público, o que motivou os pedidos para a versão original do longa-metragem. Após isso, nasceu uma forte campanha nas redes sociais, clamando pela versão “Snyder Cut” de Liga da Justiça.

Fonte: Comic Book.

Veja também: Um Lugar Silencioso | Franquia ganhará spin-off!

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

1 Mins read
O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.