fbpx
NotíciasCinema

Liga da Justiça | Warner diz que versão original é: “estranho e uma m*rda”

Em uma recente entrevista da Vanity Fair sobre o Snyder Cut  de “Liga da Justiça”, versão dirigida totalmente por Zack Snyder, foi revelado entrevistas com vários detalhes da produção do filme original da Liga da Justiça, lançado em 2017.

O resultado do filme foi um fracasso de críticas e bilheteria e, segundo a notícia do site norte-americano, a Warner parece ter se arrependido da decisão que tomou:

Quando pudemos ver o que Joss realmente fez, foi espantoso. A cena do ladrão no telhado foi tão boba e horrível. A família russa foi tão inútil e sem sentido. Todo mundo sabia disso. Foi tão estranho porque ninguém queria admitir que m*rda era aquela”,

Disse um executivo do estúdio que se mantém em anonimato por enquanto.

Fonte: Vanity Fair

Advertisement

Confira também: Direitos do Justiceiro e da Jessica Jones retornam para Marvel, e séries podem voltar

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom