NotíciasCinema

Liga da Justiça | Vídeo inédito revela os bastidores do Snyder Cut

Em um novo vídeo do Snyder Cut, Zack Snyder se junta ao elenco do filme para discutir sua visão para o filme DC Extended Universe e a jornada de sua versão recém-lançada do diretor.

A comunidade de fãs meio que cresceu exigindo essa versão, bem, por causa da promessa que fiz a eles ao longo dos outros dois filmes [Man of Steel e Batman v Superman: Dawn of Justice]”, diz Snyder. “Ele criou um movimento que dizia: ‘Precisamos saber como isso termina.'”

Os comentários do diretor são acompanhados não apenas por imagens da Liga da Justiça de Zack Snyder, mas também por entrevistas subsequentes com as estrelas Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher, sem mencionar algumas imagens dos bastidores.

“Em qualquer empreendimento, ser apoiado é uma coisa incrível”, diz Snyder para concluir seus pensamentos. “Há algo realmente satisfatório e divertido, para mim, trazer a esses fãs incríveis um filme que eles queriam ver.”

Fonte: Omelete

Confira também: Slaxx | Filme de terror sobre calça jeans assassina conquista 100% de aprovação por críticos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.