fbpx
NotíciasCinema

Liga da Justiça | Vídeo inédito revela os bastidores do Snyder Cut

Em um novo vídeo do Snyder Cut, Zack Snyder se junta ao elenco do filme para discutir sua visão para o filme DC Extended Universe e a jornada de sua versão recém-lançada do diretor.

A comunidade de fãs meio que cresceu exigindo essa versão, bem, por causa da promessa que fiz a eles ao longo dos outros dois filmes [Man of Steel e Batman v Superman: Dawn of Justice]”, diz Snyder. “Ele criou um movimento que dizia: ‘Precisamos saber como isso termina.'”

Os comentários do diretor são acompanhados não apenas por imagens da Liga da Justiça de Zack Snyder, mas também por entrevistas subsequentes com as estrelas Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher, sem mencionar algumas imagens dos bastidores.

“Em qualquer empreendimento, ser apoiado é uma coisa incrível”, diz Snyder para concluir seus pensamentos. “Há algo realmente satisfatório e divertido, para mim, trazer a esses fãs incríveis um filme que eles queriam ver.”

Fonte: Omelete

Confira também: Slaxx | Filme de terror sobre calça jeans assassina conquista 100% de aprovação por críticos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.