NotíciasCinema

Ray Fisher, o Ciborgue, diz que Joss Whedon foi abusivo no set de Liga da Justiça

Nesta quarta (01), o ator Ray Fischer, conhecido como o Ciborgue do DCU, afirmou, por meio de seu Twitter oficial, que o cineasta Joss Whedon, substituto de Zack Snyder, foi abusivo com a equipe e elenco de “Liga da Justiça“, demonstrando um grande antiprofissionalismo.

O tratamento que Joss Whedon seu ao elenco e à equipe no set de Liga da Justiça foi nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável. Ele foi apoiado, de muitos modos, por Geoff Johns e Jon Berg.” escreveu o ator.

Até o momento, Whedon não se pronunciou sobre os comentários. Um rumor também foi revelado sobre uma cena na qual o Flash cai em cima da Mulher-Maravilha e fica envergonhado por ter tocado em seus seios. Segundo fontes não tão confiáveis, Gal Gadot não quis fazer a cena, que foi feita por uma dublê, que por sua vez, foi ameaçada e trancada dentro de uma sala pelo diretor, pressionando a execução da cena.

Vale lembrar que são apenas rumores e um breve relato de Fisher, mais detalhes devem ser divulgados em breve. Recentemente, a Warner divulgou que irá lançar o corte final de Snyder do filme, no próximo ano.

Advertisement

A novela em torno do SnyderCut foi marcada por diversas manifestações de atores, diretores, fãs em redes sociais e imagens vazadas. Após tanta pressão, finalmente o anúncio oficial chegou.

O movimento Release The Snyder Cut surgiu com forças desde o lançamento da primeira versão do filme. Gerou reações de atores como Gal Gadot e Ben Affleck. A campanha contou com outdoors e cartazes de fãs pelos EUA todo.

Além disso, eles organizaram a arrecadação de mais de US$ 100 mil para a prevenção ao suicídio, pois o cineasta largou o projeto após o suicídio de sua filha em 2016. O diretor Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“) assumiu o cargo e o resultado, segundo a maior parte dos fãs, não foi o idealizado por Snyder. A versão inicial era bem mais longa e complexa.

Fonte: Omelete

Advertisement

Veja também: 20 anos depois, “A Fuga das Galinhas” ganhará continuação pela Netflix

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…