fbpx
NotíciasCinema

Liga da Justiça | Críticas iniciais elogiam o SnyderCut mas criticam a duração

As primeiras reações críticas ao SnyderCut da Liga da Justiça saíram faltando apenas alguns dias para o lançamento da versão do diretor na HBO Max. As primeiras críticas falam bem do filme, mas criticam as 4 horas de duração.

O entusiasmo em torno do filme atingiu novos níveis, com os fãs recentemente sendo presenteados com novos pôsteres de personagens, teaser, trailers, e a revelação de seis títulos de capítulos para quebrar o tempo de execução de quatro horas (apenas no caso de você precisar de um intervalo)

Quando foi confirmado que Snyder voltaria à sua versão de montagem da Liga da Justiça, custou cerca de US $ 70 milhões da Warner Bros. para dar os toques finais no filme – embora isso incluísse as duas cenas que foram usadas no lançamento teatral original bem como novas cenas que foram adicionadas apresentando Jared Leto como o Coringa.

Veja os comentários dos jornalistas que já assistiram o Snyder Cut abaixo:

“O Snyder Cut é repleto de cenas inéditas que as pessoas vão amar. É um filme muito melhor do que o lançado nos cinemas. Diferenças tão claras quanto dia e noite. Dito isso, não consigo imaginar essa versão estreando nas telonas. É perfeita para o HBO Max.”

“O Snyder Cut é um corte de montagem com efeitos finalizados”, falou fazendo alusão ao primeiro corte feito em filmes, em que todas as cenas só são colocadas em sequência antes de serem lapidadas para dar ritmo ao produto e atingir a duração comercial. “É a mesma coisa do filme que vimos em 2017, mas com duas horas de cenas deletadas e algumas tramas levemente repaginadas. Dois motivos para assistir: o clímax de ação é muito melhor, e o Ciborgue ganha seu merecido holofote.”

“Não há nada que indique que Snyder e sua equipe não conseguiriam ter editado isso para duas horas e meia, ou três horas de duração. Os primeiros 110 minutos são uma tortura de arrastados, parados e vazios. Ao mesmo tempo, a Warner Bros. poderia muito bem ter lançado uma versão com 150 minutos de duração com esse material incluso lá em 2017.”

“O Snyder Cut não vai conquistar novos espectadores. É tudo que os fãs amam no trabalho de Snyder… e tudo que as pessoas não gostam no diretor, mas amplificado. É obviamente melhor que o filme de 2017, mas não precisava mesmo ter quatro horas de duração.”

Fonte: Omelete

Confira também: Após sair da aposentadoria novo filme de Hayao Miyazaki para Studio Ghibli está quase pronto

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…