fbpx
NotíciasCinema

Liga da Justiça | Críticas iniciais elogiam o SnyderCut mas criticam a duração

As primeiras reações críticas ao SnyderCut da Liga da Justiça saíram faltando apenas alguns dias para o lançamento da versão do diretor na HBO Max. As primeiras críticas falam bem do filme, mas criticam as 4 horas de duração.

O entusiasmo em torno do filme atingiu novos níveis, com os fãs recentemente sendo presenteados com novos pôsteres de personagens, teaser, trailers, e a revelação de seis títulos de capítulos para quebrar o tempo de execução de quatro horas (apenas no caso de você precisar de um intervalo)

Quando foi confirmado que Snyder voltaria à sua versão de montagem da Liga da Justiça, custou cerca de US $ 70 milhões da Warner Bros. para dar os toques finais no filme – embora isso incluísse as duas cenas que foram usadas no lançamento teatral original bem como novas cenas que foram adicionadas apresentando Jared Leto como o Coringa.

Veja os comentários dos jornalistas que já assistiram o Snyder Cut abaixo:

“O Snyder Cut é repleto de cenas inéditas que as pessoas vão amar. É um filme muito melhor do que o lançado nos cinemas. Diferenças tão claras quanto dia e noite. Dito isso, não consigo imaginar essa versão estreando nas telonas. É perfeita para o HBO Max.”

“O Snyder Cut é um corte de montagem com efeitos finalizados”, falou fazendo alusão ao primeiro corte feito em filmes, em que todas as cenas só são colocadas em sequência antes de serem lapidadas para dar ritmo ao produto e atingir a duração comercial. “É a mesma coisa do filme que vimos em 2017, mas com duas horas de cenas deletadas e algumas tramas levemente repaginadas. Dois motivos para assistir: o clímax de ação é muito melhor, e o Ciborgue ganha seu merecido holofote.”

“Não há nada que indique que Snyder e sua equipe não conseguiriam ter editado isso para duas horas e meia, ou três horas de duração. Os primeiros 110 minutos são uma tortura de arrastados, parados e vazios. Ao mesmo tempo, a Warner Bros. poderia muito bem ter lançado uma versão com 150 minutos de duração com esse material incluso lá em 2017.”

“O Snyder Cut não vai conquistar novos espectadores. É tudo que os fãs amam no trabalho de Snyder… e tudo que as pessoas não gostam no diretor, mas amplificado. É obviamente melhor que o filme de 2017, mas não precisava mesmo ter quatro horas de duração.”

Fonte: Omelete

Confira também: Após sair da aposentadoria novo filme de Hayao Miyazaki para Studio Ghibli está quase pronto

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…