NotíciasCinema

Liam Neeson defende Episódio I de Star Wars e Jar Jar Binks

Em entrevista ao programa de Andy Cohen, o ator Liam Nesson defendeu “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma“, se dizendo orgulhoso de ter sido um dos protagonistas do filme, além de elogiar a performance de Ahmed Best, o Jar Jar Binks. Infelizmente, Best sofreu muito com fãs que não se sentiam satisfeitos com o personagem e acabavam descontando seu ódio no ator.

Eu tive a chance de ser um Jedi, pude brincar com aqueles sabres-de-luz maravilhosos, foi incrível.”, afirmou o ator. “Ele é um dos caras mais engraçados e talentosos com quem já trabalhei.”, continuou, sobre Ahmed Best, o intérprete de Jar Jar Binks, um dos personagens mais odiados da saga.

Star Wars
Cena do primeiro episódio de Star Wars. “Disney“.

O último filme da saga, “Star Wars: A Ascensão de Skywalker” foi criticado por muitos, após um final confuso e uma história bem medíocre, revelando, para vários fãs, como a Disney não tinha um plano definido para sua nova trilogia. Já o Episódio I foi lançado em 1999, revivendo a saga, mas também sofrendo com diversas críticas.

Nas televisões, “The Mandalorian” foi o último sucesso da saga, contando a história de um caçador de recompensas que aceita um misterioso trabalho, atrás de um curioso “pacote”, após os acontecimentos que levaram ao fim do Império Galático. A série tem encantado a todos os fãs de Star Wars, com uma trama singular e a fofura do “Baby Yoda, apresentado em seu piloto.

A segunda temporada de “The Mandalorian” continua agendada para chegar em outubro ao Disney+, que por sua vez, será lançado no Brasil dia 17 de novembro.

Advertisement

Veja também: Joaquin Phoenix retornará como Coringa em mais dois filmes solos, segundo rumor

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…