fbpx
NotíciasCinema

Leslie Grace é escalada para personagem principal em “Batgirl”

A estreia do longa da DC em parceria com a Warner Bros. está prevista para 2023.

A atriz Leslie Grace foi escalada para representar a heroína no filme da DC Comics e Warner Bros. “Batgirl”. Segundo algumas notícias, Grace teria disputado o papel principal com Haley Lu Richardson (Fragmentado), mas conseguiu levar a melhor. A Warner já estaria empolgada com Grace, por conta de seu papel no musical In the Heights, de Jon Chu.

A direção do longa está a cargo de Adil El Arbi e Bilall Fallah (“Bad Boys para sempre”) e o roteiro é feito por Christina Hodson (Aves de Rapina). O filme está previsto para ser lançado em 2023, na plataforma de streaming HBO Max.

Leslie Grace em Batgirl

A atriz fez o anuncio que teria ganhado o papel em seu Twitter pessoal. “Estou mais do que animada em dar vida a Barbara Gordon, a sua Batgirl! Não posso acreditar no que estou escrevendo agora. Obrigado, DC por me receber na família! Estou pronta para dar tudo o que tenho!”, escreveu a atriz em sua rede social.

Batgirl

O filme vai contar a história da heroína Batgirl, identidade secreta de Barbara Gordon, filha do comissário Gordon. Apenas Leslie Grace foi confirmada no elenco da produção.

Advertisement

Batgirl foi anunciado em 2017, porém a saída de Joss Whedon da produção atrasou as gravações do longa. O cineasta saiu de cena após ser acusado de cometer atos abusivos no set de filmagem.

Fonte: Deadline

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.