NotíciasCinema

Leonardo DiCaprio causou divórcio de Kate Winslet e Sam Mendes

Após sua separação do marido Sam Mendes, Kate Winslet recorreu a Leonardo DiCaprio como um ombro amigo para chorar.

Após o anúncio chocante de que ela e seu marido Sam Mendes se separaram, Kate Winslet está sendo consolada por seu colega de elenco, Leonardo DiCaprio.

O par estrelou lado a lado em Titanic e Foi Apenas um Sonho, este último dirigido por Mendes, e o estresse de trabalhar levou ao eventual rompimento do casamento dele e de Kate.

Embora o casal possa ter anunciado oficialmente sua separação na segunda-feira, há rumores de que eles terminaram seu relacionamento meses atrás, e que DiCaprio ofereceu a Winslet um ombro para chorar enquanto ela enfrentava seu segundo divórcio.

 O relacionamento dos dois foi afetado pelo fato de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio serem um par romântico no filme Foi Apenas um Sonho

Advertisement

Como Cheat Sheet relatou, Mendes começou a instruir a atriz nas cenas românticas com DiCaprio . “Tive um colapso total,” relembrou Winslet. “Leo estava muito bem com a coisa toda.”

 “Ela pirava porque filmava cenas de sexo com o melhor amigo, eu, enquanto o marido dirigia. Mas não achei nada estranho. Não me incomodou porque isso faz parte do processo de atuação.”

“Foi certamente um momento difícil. Ela estava realmente preocupada que Sam não estivesse incomodado pelo fato da esposa namorar outro cara bem na frente dele. Kate achava tudo muito estranho.” Disse DiCaprio.

Fonte: RollingStones

Confira: Marvel planeja grande retorno para Justiceiro e que tenha um grande papel no MCU

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

    1 Mins read
    A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
    NotíciasCinema

    Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

    1 Mins read
    Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
    NotíciasGamesSéries

    Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

    1 Mins read
    O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.