fbpx
NotíciasCinema

Leandro Hassum será estrela de nova comédia da Netflix

Após o seu trabalho extremamente bem sucedido em Tudo Bem no Natal que Vem, o ator fluminense Leandro Hassum está trabalhando em um novo projeto na Netflix. O longa-metragem Vizinhos contará com um elenco recheado de atores famosos, como Paulinho Gogó, Maurício Manfrini e Júlia Rabello.

A trama do filme girará em torno de Walter (Leandro Hassum), um homem que vive constantemente estressado e por conta disso acaba tendo um colapso. Por recomendação médica, ele decide ir morar em uma cidadezinha do interior para ter uma vida mais leve, mas o plano dá errado quando Toninho da Vila (Maurício Manfrini), um grande amigo seu, compra a casa ao lado e começa a promover ensaios de uma escola de samba.

Leandro Hassum será estrela de nova comédia da Netflix
Leandro Hassum em Tudo Bem no Natal que Vem | Netflix

A obra será dirigida por Roberto Santucci, que já trabalhou em diversas produções com Leandro Hassum, como em Até que a Sorte nos Separe e Tudo Bem no Natal que Vem. O diretor ainda contará com a parceria de longa data de Paulo Cursino, que escreveu o roteiro do longa-metragem.

A produção ainda não tem data definida para começar a ser rodada ou para estrear no catálogo da Netflix.

Leia mais: Reboot de Esqueceram de Mim está quase finalizado, diz Kenan Thompson

Advertisement

Fonte; Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

1 Mins read
A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
CinemaNotíciasSéries

“O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

1 Mins read
As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…
CríticasCinema

Crítica | Confissões de Uma Garota Excluída

3 Mins read
Confissões de Uma Garota Excluída, nova adaptação de Thalita Rebouças, usa do bom humor da protagonista para falar sobre bullying e rivalidade feminina.