fbpx
NotíciasCinema

Leandro Hassum será estrela de nova comédia da Netflix

Após o seu trabalho extremamente bem sucedido em Tudo Bem no Natal que Vem, o ator fluminense Leandro Hassum está trabalhando em um novo projeto na Netflix. O longa-metragem Vizinhos contará com um elenco recheado de atores famosos, como Paulinho Gogó, Maurício Manfrini e Júlia Rabello.

A trama do filme girará em torno de Walter (Leandro Hassum), um homem que vive constantemente estressado e por conta disso acaba tendo um colapso. Por recomendação médica, ele decide ir morar em uma cidadezinha do interior para ter uma vida mais leve, mas o plano dá errado quando Toninho da Vila (Maurício Manfrini), um grande amigo seu, compra a casa ao lado e começa a promover ensaios de uma escola de samba.

Leandro Hassum será estrela de nova comédia da Netflix
Leandro Hassum em Tudo Bem no Natal que Vem | Netflix

A obra será dirigida por Roberto Santucci, que já trabalhou em diversas produções com Leandro Hassum, como em Até que a Sorte nos Separe e Tudo Bem no Natal que Vem. O diretor ainda contará com a parceria de longa data de Paulo Cursino, que escreveu o roteiro do longa-metragem.

A produção ainda não tem data definida para começar a ser rodada ou para estrear no catálogo da Netflix.

Leia mais: Reboot de Esqueceram de Mim está quase finalizado, diz Kenan Thompson

Advertisement

Fonte; Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom