NotíciasCinema

Leandro Hassum comenta sobre comparação com Adam Sandler

Lançada no dia 3 de dezembro a comédia Tudo Bem no Natal que Vem, estrelada por Leandro Hassum, já virou um sucesso internacional em pouquíssimo tempo.

Segundo o site Flixpatrol, especializado em rankings de audiência de streaming, o filme brasileiro, que foi batizado de Just Another Christmas no exterior, foi o 3º mais visto da Netflix no fim de semana, em todo o mundo.

Em entrevista ao Estadão, Hassum falou sobre o fato de ser comparado a Adam Sandler, as diversas dublagens de seu personagem, a possibilidade de uma continuação e sua ideia de fazer um filme ‘ao estilo Mercenários’ – no sentido de reunir grandes nomes da comédia brasileira.

Adam Sandler brasileiro?

Sobre a comparação com o astro norte-americano, que esteve à frente de filmes como Gente Grande, Como se Fosse a Primeira Vez e Click – que também fala sobre passagem do tempo e relação familiar, assim como Tudo Bem no Natal que Vem – o ator se diz contente.

Advertisement

“Fico mega honrado. Eu e o Adam Sandler temos um formato de comédia diferente, até porque o estilo da comédia americana é bem diferente da nossa, brasileira. Acho que somos mais exigentes no sentido da comédia, então fico ainda mais feliz com a comparação.”

“Sou admirador do Adam Sandler e principalmente do respeito que ele conquistou no universo da comédia americana e que lhe permite trazer para os projetos dele participações de talentos incríveis da comédia e juntá-los num único projeto”, continua.

Fonte: Estadão

Confira também: Netflix compara Leandro Hassum com Adam Sandler

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…