NotíciasGames

Last Of Us Part 2 | Laura Bailey, atriz que interpreta Abby, diz que odiou a personagem

Apesar de ser um dos jogos mais premiados do The Game Awards 2020The Last of Us Part II gerou muita divisão em alguns jogadores por conta da sua história conturbada.

Laura Bailey, atriz que interpreta Abby e dá voz a centenas de outras personagens nos games, já esperava a divisão de opiniões sobre a trama do game da Naughty Dog, mas ficou surpresa com o fato dela mesma não aceitar muito bem a personagem.

Em entrevista ao portal Game Informer, a mulher afirmou que os vazamentos colaboraram para que as pessoas vissem cenas fora de contexto e tirassem conclusões precipitadas. Porém, a própria atriz não gostou da personagem inicialmente, mas acabou percebendo que realmente não foi feita para ser apreciada.

“Foi difícil, mas acredito que é uma história incrível, e acho que Abby é uma das personagens mais incríveis que já interpretei. Eu conhecia a história; eu sabia no que estava me metendo, e quando chegou o ‘Dia Um’ com Abby, eu ainda não gostava dela”, explicou Laura.

“Não gostei do meu desempenho. Não gostei da personagem. Lembro de jogar por cerca de três horas no ‘Dia Um’ como Abby e dizer para meu marido que não gostei do que fiz. Ele disse para continuar jogando porque eu estava obviamente muito tendenciosa no momento. E enquanto continuava o jogo, pensei: Ah, ok, eu só tive que me acostumar porque não gostei de mim. Eu não gostei da Abby”, completou.

Advertisement

Fonte: Game Informer

Confira também: Johnny Depp sofre nova derrota no tribunal e terá que pagar 100 milhões a Amber Heard

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Quarteto Fantástico | Mads Mikkelsen diz que audição para filme de 2005 foi humilhante

    1 Mins read
    Mads Mikkelsen lança uma nova luz sobre sua audição para o Quarteto Fantástico. O ator é conhecido por estrelar como o personagem-título…
    NotíciasCinema

    Sem dublê, Michael B. Jordan entrou em carro em chamas em seu novo filme, confira!

    1 Mins read
    O ator Michael B. Jordan passou por grandes emoções em seu novo filme, Sem Remorso teve imagens dos bastidores reveladas no perfil do Instagram de Michael recentemente e mostra algumas cenas de ação impactantes, como incendiar e entrar em um carro em chamas durante as gravações. Confira o vídeo ao final desta matéria!
    NotíciasCinema

    Salve o Ralph | Com 4 minutos, polêmico curta em stop-motion fala sobre testes em animais, confira!

    1 Mins read
    O curta-metragem de animação intitulado “Salve o Ralph” está dando o que falar na internet. No Brasil, o vídeo foi dublado pelo ator Rodrigo Santoro.