fbpx
GamesNotíciasSéries

Diretor de The Last of Us 2 quer fazer um jogo do justiceiro!

Nesta terça (19), quando questionado por Greg Miller no Twitter, Neil Druckmann, diretor por trás da franquia “Last of Us“, afirmou que gostaria de explorar algumas novas histórias, desenvolvendo possíveis games do Justiceiro ou até mesmo do Motoqueiro Fantasma.

Pergunta hipotética, Neil Druckmann: para qual propriedade intelectual existente você gostaria de criar um jogo?” perguntou o jornalista. “1) O Justiceiro; 2) Half Life; 3) Motoqueiro Fantasma; 4) Hotline Miami; 5) Cowboy Bebop… Esses me vem à mente…“, retrucou Druckmann.

The Last of Us 2” é a continuação de um dos maiores sucessos do PS3 e pouco tempo após seu lançamento, se envolveu em diversas polêmicas, após muitas reclamações de fãs acerca dos rumos da história, além de ataques de ódio oriundos de diversos perfis nas redes sociais.

Veja também: Jon Bernthal, o Justiceiro da Netflix, critica fãs que não entenderam o personagem

Advertisement

Fonte: Legião dos Heróis

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam: