NotíciasCinema

Protagonista de Laranja Mecânica não lembra da maioria dos filmes que fez

O ator Malcolm McDowell uma das grandes estrelas do cinema e o protagonista de “Laranja Mecânica” não lembra da grande maioria dos filmes que já fez. O tema pode parecer triste e até preocupante, mas tem uma razão até engraçada: ele fez muitos filmes, já atuando em mais de 300 e não consegue ter grandes memórias da maioria deles.

Pessoas me param e dizem, ‘Oh, nós amamos sua atuação em tal filme’ e digo, ‘Desculpa, não era eu’. Então me mostram no telefone ou na capa de um DVD e, de fato, lá estou. E eu não tenho nenhuma lembrança de ter feito esses filmes”. disse o ator em entrevista ao The Guardian, renomado veículo de notícias britânico.

O ator no clássico de Kubrick. “

O ator não planeja participar de nenhum grande projeto no futuro e se diz satisfeito com a vida que leva hoje em dia. “As pessoas não sabiam o que fazer comigo na indústria. Fui útil nas décadas de 1960 e 1970. O filme de Kubrick foi insuportável. Tudo é comparado à Laranja Mecânica, o que cansa. Mas é o que acontece quando você trabalha com gigantes.” continuou McDowell.

Sua página no IMDB é gigantesca e ele já teve papéis que vão de grandes sucessos de bilheterias até dublagem em algumas pequenas animações. O ator trabalhou bastante dentro do ramo e até é justificável ele não lembrar da maioria das coisas que fez.

Fonte: Rolling Stones

Advertisement

Veja também: Protagonista de How I Met You Mother zoa a série: “poderia ter acabado em 15 minutos”

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…