fbpx
Curiosidades

Lakers: Hora de Vencer | Outras séries de esporte para assistir antes do 2° episódio

Série da história dos Lakers estreou no último domingo (6).

O primeiro episódio de Lakers: Hora de Vencer foi lançado no último domingo (6). Com muito humor e críticas sociais, a série promete mostrar a construção do Lakers, uma das maioires franquias da NBA. Porém, enquanto você espera o próximo episódio, que tal assistir outras séries sobre esportes? Confira a lista que envolve basquete, futebol e diferentes streamings:

ARREMESSO FINAL (NETFLIX)

O documentário acompanha a temporada de 1997-98 dos Bulls do início ao fim, além de cobrir o restante da notável carreira de Michael Jordan. Conheça a lenda desde quando ele era uma estrela emergente até se tornar uma força de marketing mundial.

Michael Jordan e Scottie Pippen
THIS IS FOOTBALL (AMAZON PRIME VIDEO)

Como o futebol exerce poder global e desempenha um papel edificante? Por meio de entrevistas com jogadores e presidentes lendários, uma ampla gama de emoções, histórias, paixões e triunfos por trás do esporte mais famoso do mundo é explorada.

This is Football
TED LASSO (APPLE TV+)

A série segue a vida de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte. Com a ajuda do Treinador Barba (Brendan Hunt), eles precisarão administrar os problemas do modesto AFC Richmond, clube fictício da Premier League.

Ted Lasso (Jason Sudeikis)

O segundo episódio de Lakers: Hora de Vencer estreia no próximo domingo (13) às 23:00 na HBO e na HBO Max.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
CuriosidadesCinema

Páscoa: vida, renascimento e cinema

3 Mins read
Páscoa: vida, renascimento e cinema. O Cineramaclube separou cinco clássicos para você ver e louvar à sua maneira o amor e vida do Filho de Deus.
Curiosidades

Star Wars | Vencedor do Oscar ajudou em criação da linguagem do Povo da Areia

1 Mins read
O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2022, Troy Kotsur de No Ritmo do Coração, contou em entrevista ao Daily Moth que foi ele quem criou a linguagem de sinais do povo da areia nas duas séries do universo de Star Wars, The Book of Boba Fett e Mandalorian.
CuriosidadesCinema

Globoplay | Top 5 clássicos sinistros de terror e suspense

1 Mins read
Cinco achados no Globoplay que vão fazer você chorar de tanto medo. Já avisamos que nem adianta dormir de luz acesa… Ele vem mesmo assim 😈