fbpx
CinemaNotícias

Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será Lady Killer.

Se você assistiu ao filme Águas Rasas, deve se lembrar da protagonista vivida pela ótima Blake Lively. A atriz segurou as pontas em um filme que dependia totalmente dela, presa no mar, lutando pela sua vida. Agora, além de desempenhar a função de produtora da adaptação, Blake será o rosto da perigosa protagonista no filme de Lady Killer. Diablo Cody, vencedora do Oscar pelo filme Juno, também está envolvida no projeto.

Lady Killer, HQ criada por Joëlle Jones e Jamie S. Rich, recebeu uma indicação ao Eisner Awards (O “Oscar” dos quadrinhos) em 2016. No Brasil, a história foi lançada pela editora Darkside.

Lady Killer - Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix
Lady Killer / Dark Horse

Sinopse da HQ:

Josie Schuller é uma esposa dedicada, uma mãe amorosa e… uma assassina de aluguel. Ela é capaz de equilibrar os deveres de uma típica dona de casa norte-americana dos anos 1960 com uma porção de assassinatos a sangue-frio, até que um pequeno deslize faz com que seu chefe ameace aposentá-la de vez.

Fonte: Omelete.

Veja também: Awake | Em um mundo apocalíptico, pessoas não conseguem mais dormir em nova produção da Netflix.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
NotíciasSéries

Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

2 Mins read
A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…