NotíciasCinema

Lady Gaga se junta a Brad Pitt em filme de ação

Lady Gaga assinou um contrato com a Sony para se juntar à Brad Pitt no elenco do filme “Bullet Train“, do diretor David Leitch. As informações são do site Collider.

Além de Gaga e Pitt, o longa também terá Joey King, Aaron Taylor Johnson, Zazie Beetz, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Masi Oka e Michael Shannon.

Com direção de Leitch e roteiro de Zak Olkewicz (produtor de “Quando as Luzes se Apagam”), o filme é uma adaptação do best-seller japonês “Maria Beetle”, de Kotaro Isaka.

A trama gira em torno de um grupo de assassinos que embarca no mesmo trem-bala em Tóquio com motivos conflitantes. Pitt seria um dos assassinos do longa, que está sendo descrito como um encontro entre “Velocidade Máxima” (1994) e “Sem Escalas” (2014) num trem.

Por seu trabalho em “Nasce uma estrela”, Lady Gaga conquistou o Oscar de melhor canção original e foi indicada ao prêmio de melhor atriz.

Advertisement

Fonte: Collider

Cofira também: Protagonista de Prison Break deixa a série: “não quero personagens héteros”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

    1 Mins read
    Depois que o astro de “Umbrella Academy” e “Juno”, Elliot Page, revelou-se transgênero na terça-feira, celebridades inundaram as redes sociais com apoio…
    NotíciasCinema

    Hugh Keays-Byrne, o Immortan Joe de Mad Max, morre aos 73 anos

    1 Mins read
    Hugh Keays-Byrne, o ator que os fãs modernos mais lembram como “Immortan Joe” em Mad Max: Fury Road, morreu aos 73 anos….
    NotíciasCinema

    Usuários de torrent estão recebendo cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil; confira

    1 Mins read
    O Canal Tech revelou que milhares de internautas brasileiros que fizeram downloads de filmes por meio de arquivos Torrent estão recebendo cobranças com valores entre R$…