NotíciasCinema

Lady Gaga é cotada para atuar no filme ‘Guardiões da Galáxia Vol 3’

A cantora Lady Gaga além de fazer muito sucesso na música, agora há especulações que Gaga está cotada para assumir as telonas mais uma vez. Após estrelar e fazer muito sucesso no filme “Nasce uma Estrela” ao lado de Bradley Cooper, Gaga está sendo cotada para atuar no terceiro volume da saga “Guardiões da Galáxia”, da Marvel.

De acordo com o site HollywoodLife, a atriz é especulada para viver Lady Lylla, um interesse amoroso de Rocket Rassom, personagem interpretado por Cooper. “Há uma possibilidade muito forte de Lady Gaga e Bradley Cooper trabalharem juntos novamente em Guardiões da Galáxia 3. Apenas alguns nomes do elenco foram divulgados, mas Bradley reprisará o seu papel e Gaga será o seu interesse amoroso. Os personagens são animados, mas é empolgante. O público quer eles juntos e com certeza reconhecerá o apelo, eles são ouro na bilheteria juntos, é muito provável que acontecerá”, afirma o portal de notícias.

O diretor do longa, James Gunn, confirmou que a história de Rocket será mais explorada na nova produção, o que reforça os rumores sobre a introdução da personagem que é uma lontra nos quadrinhos. A Marvel ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Embora já tenha atuado em obras conhecidas, como no filme ‘Nasce um Estrela, que rendeu um Oscar de melhor Canção Original, pela musica ‘Shallow’, Gaga agora está focada na carreira musical.

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Governo do Reino Unido solicita que Netflix use mensagem de obra ficcional em The Crown, saiba mais!

    1 Mins read
    O governo do Reino Unido fez um apontamento durante uma entrevista, por meio da Secretária de Cultura, para que a Netflix adicione uma mensagem de que a obra é ficcional nos episódios da série The Crown.
    NotíciasCinema

    David Prowse, intérprete de Darth Vader, morre aos 85 anos

    1 Mins read
    O ator britânico David Prowse faleceu hoje aos 85 anos, segundo a BBC e a agência que lhe prestava assessoria: Famoso por…
    NotíciasSéries

    Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

    1 Mins read
    Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…