NotíciasCinema

Kristen Stewart vai interpretar princesa Diana em novo filme do criador de Peaky Blinders

Kristen Stewart foi escalada como a princesa Diana em um novo drama focado em três dias cruciais em sua vida.

Chamado Spencer, o filme será dirigido por Pablo Larraín, que também dirigiu o filme biográfico de Jacqueline Kennedy, Jackie. O roteiro foi escrito pelo criador de Peaky Blinders, Steven Knight.

O filme acontecerá durante uma das últimas férias de Natal de Diana com a Família Real no início dos anos 90, quando ela decidiu que seu casamento com o príncipe Charles não estava funcionando.

Kristen Stewart

Falando sobre o filme, Larraín descreveu o filme como “um conto de fadas de cabeça para baixo”.

Todos nós crescemos, pelo menos na minha geração, lendo e entendendo o que é um conto de fadas. Normalmente, o príncipe vem e encontra a princesa, a convida a se tornar sua esposa e, eventualmente, ela se torna rainha. Esse é o conto de fadas. Quando alguém decide não ser a rainha e diz: ‘Prefiro ir e ser eu mesma’, é uma grande decisão, um conto de fadas de cabeça para baixo. Sempre fiquei muito surpreso com isso e pensei que deveria ter sido muito difícil de fazer. Esse é o coração do filme”. Explicando o título do filme, que se refere ao nome de solteira da princesa Diana, Larraín também disse: “Trata-se de se encontrar, de entender que possivelmente a coisa mais importante para ela é estar bem e estar consigo mesma e sozinha.”

Advertisement

Fonte: F5

Confira também: Keanu Reeves leiloa chamada de vídeo com fã para ajudar instituição

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…