fbpx
NotíciasCinema

Kristen Stewart deve retornar como Branca de Neve

A Branca de Neve original de 2012 foi um sucesso genuíno, graças ao poder de estrela combinado de Kristen Stewart, Chris Hemsworth e Charlize Theron.

A prequela de 2016, The Huntsman: Winter’s War, falhou em recapturar seu sucesso, no entanto, levando ao crescente conto de fadas que teve um fim prematuro.

Mas é possível que Stewart esteja voltando ao papel de Branca de Neve todos esses anos depois – apenas com um estúdio completamente diferente.

O Giant Freakin Robot está relatando que a atriz de Crepúsculo está em negociações com a Disney para um próximo projeto e ela está aparentemente ansiosa para recuperar o personagem de Branca de Neve.

É muito fácil inferir, então, que Stewart poderia ser anexado a um remake live-action do clássico Branca de Neve.

Advertisement

Seria um desenvolvimento bastante inesperado se ela acabasse reprisando seu papel, mas desta vez interpretando uma atualização direta da lendária princesa animada da Disney.

Fonte: We Got This Covered

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom