NotíciasCinema

Kristen Stewart não se importava com possível fracasso de Crepúsculo

Em entrevista ao Collider, a atriz Kristen Stewart, a Bella de “Crepúsculo“, revelou não se importar tanto se o filme seria ou não um sucesso, pois nem sabia que a saga tinha tantos fãs assim. O foco principal dera era seu compromisso com a personagem, trabalhando em sua atuação

“Eu senti uma grande responsabilidade pela história primeiro e pelo personagem. Se você não conseguir fazer o papel que realmente o reflita, eles podem morrer na página e ninguém poderá vivenciá-los como você, e isso foi muito mais forte do que minhas ideias sobre os fãs. Eu realmente não sabia sobre os fãs quando estava fazendo o filme. Eu tinha visão estreita e não estava prestando atenção nisso

Kristen Stewart

Se esse filme fracassar ou se for um sucesso fantástico, eu ainda vou ser capaz de atuar. Este filme vai facilitar para eu continuar a fazer as coisas que venho fazendo há quase 10 anos ou vai me deixar cair de bunda e vou continuar fazendo a mesma coisa que eu tenho feito que são pequenos filmes independentes que ninguém vê. Então, não. […] Não estou preocupada com isso e nunca me preocupei de verdade.”, continuou a atriz.

Veja também: The Boys | Ator diz que o Capitão Pátria ainda não atingiu sua violência máxima: “Estou ansioso”

Fonte: RollingStones

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…