NotíciasCinema

Kleber Mendonça Filho, diretor de Bacurau, revela interesse em trabalhar com Babu Santana

Recentemente em uma conversa com Manu Gavassi sobre cinema brasileiro o ator e participante do Big Brother Brasil 2020, Babu Santana expressou descontentamento com as distribuições dos filmes brasileiros e revelou que adoraria ter trabalhado no filme Bacurau. Ao ver esse comentário, o diretor Kleber Mendonça Filho compartilhou o trecho da conversa e disse: ” Eu gosto de Babu há anos. Quero trabalhar com ele mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB”

Babu Santana não é conhecido somente pela participação no Big Brother Brasil. Antes de entrar no programa, atuou em mais de 40 filmes e 30 séries, os trabalhos mais conhecidos do ator são no filme Tim Maia, Mundo Cão e Estômago.

Bacurau é o trabalho mais recente de Kleber Mendonça Filho. O longa narra a história de um pequeno povoado do sertão brasileiro que dá adeus a Dona Carmelita, uma mulher forte e querida que morreu aos 94 anos. Dias depois, os moradores de Bacurau percebem que a comunidade não consta mais nos mapas, e que uma ameaça externa é iminente. 

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Hunters | Amazon anuncia segunda temporada da série

    1 Mins read
    O Amazon Studios anunciou hoje, 03/08, que encomendou a segunda temporada da série Original, Hunters. A aclamada primeira temporada, estrelada por Al…
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…