fbpx
NotíciasCinema

Kleber Mendonça Filho, diretor de Bacurau, revela interesse em trabalhar com Babu Santana

Recentemente em uma conversa com Manu Gavassi sobre cinema brasileiro o ator e participante do Big Brother Brasil 2020, Babu Santana expressou descontentamento com as distribuições dos filmes brasileiros e revelou que adoraria ter trabalhado no filme Bacurau. Ao ver esse comentário, o diretor Kleber Mendonça Filho compartilhou o trecho da conversa e disse: ” Eu gosto de Babu há anos. Quero trabalhar com ele mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB”

Babu Santana não é conhecido somente pela participação no Big Brother Brasil. Antes de entrar no programa, atuou em mais de 40 filmes e 30 séries, os trabalhos mais conhecidos do ator são no filme Tim Maia, Mundo Cão e Estômago.

Bacurau é o trabalho mais recente de Kleber Mendonça Filho. O longa narra a história de um pequeno povoado do sertão brasileiro que dá adeus a Dona Carmelita, uma mulher forte e querida que morreu aos 94 anos. Dias depois, os moradores de Bacurau percebem que a comunidade não consta mais nos mapas, e que uma ameaça externa é iminente. 

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.