fbpx
NotíciasSéries

Kit Harington aprovou a referência feita a Game Thrones em Modern Love

O ator ainda revelou que a cena já estava no roteiro e foi uma das razões para ele ter aceitado o papel.

O ator Kit Harington contou recentemente que um dos motivos de ele ter aceitado o papel na série Modern Love foi uma referência que a produção fez a Game of Thrones. Kit Harington atuou como Jon Snow em GoT.

Na cena, o personagem Michael, conta sobre a garota que conheceu e diz que ela é uma medievalista. Então, seu irmão Jack Reynor) brinca e diz “Então, como Game of Thrones e tal?”

“Foi uma das principais razões pelas quais eu fiz esse trabalho. Eu vi essa fala e pensei ‘eu tenho que fazer isso agora'”., contou o ator em entrevista ao jornal USA Today. 

Kit ainda contou que a cena já estava no roteiro da série, que foi escrito por John Carney. “Ele me perguntou se deveria tirar a fala, se era esquisita para mim. E eu respondi que não, que era meio hilário, metalinguístico e estranho. (…) E acho que ele vai fazer as pessoas rirem, porque Michael olha como se nunca tivesse visto a série. Mas, ao mesmo tempo, a expressão pode indicar também um ‘nem se atreva a falar disso comigo'”, afirmou. 

Modern Love

Modern Love é uma série que narra histórias de amor em cerca de 30 minutos. Cada episódio tem uma trama diferente. A segunda temporada estreou ontem (13) na Amazon Prime Video. Kit Harington está presente no terceiro episódio da nova temporada, no qual vive um romance com a personagem de Lucy Boynton.

Advertisement

Fonte: Omelete.

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.