fbpx
NotíciasSéries

Kit Harington diz que Game of Thrones afetou sua saúde mental

O ator contou que teve que ficar um ano longe das telas para tratar de sua mente.

O intérprete de Jon Snow em Game of Thrones, Kit Harington, contou que a série afetou sua saúde mental. O ator de 34 anos afirmou em entrevista ao The Jess Cagle Show que precisou de um tempo para cuidar de sua mente e se manteve longe das telas depois do fim de GOT, que ficou no ar de 2011 até 2019 na HBO. Harington ainda revelou que acredita que seus problemas se deram por conta da natureza da série, que era bastante violenta. 

“Eu passei por algumas dificuldades de saúde mental depois e durante o fim de ‘Game of Thrones’, para ser sincero. E eu acho que isso teve a ver diretamente com a natureza da série e o que venho fazendo há anos. Fiz uma pausa depois de ‘GoT’, pensei: ‘Não quero trabalhar por um ano, quero realmente me concentrar em mim mesmo’. Estou muito feliz por ter feito isso.”, afirmou o ator na entrevista.

Tratamento

Logo após o término das gravações da série, Kit Harington decidiu se internar em uma clínica chamada Privé-Swiss em Connecticut para tratar seus problemas com álcool e estresse. Segundo o Page Six, a decisão veio depois de Kit ser expulso de um bar. 

Novos rumos para Kit Harington

Kit Harington retornou às telas gravando um episódio da segunda temporada de “Modern Love”. O ator contou que essa foi uma boa decisão, já que ele se divertiu gravando. A série vai ao ar dia 13 de agosto na plataforma Prime Video. 

“Fazer esse episódio de ‘Modern Love’ foi um pouco como se você não tivesse que viver naquele lugar intenso o tempo todo. Por que você não faz algo que tira o peso? Por que você não faz algo divertido? Acho que isso fez parte do meu pensamento neste trabalho”, disse ele. 

Advertisement

Confira o trecho da entrevista de Kit Harington:

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    SériesCríticas

    Crítica | Sex Education - 3ª Temporada

    2 Mins read
    Sex Education engata terceira temporada focando em assuntos que vão muito além do sexo na adolescência