fbpx
NotíciasSéries

Atleta olímpico Kiran Badloe faz corte de cabelo inspirado no avatar Aang

O holandês contou nas redes sociais que espera que o penteado lhe dê sorte nas baterias.

O atleta olímpico da seleção holandesa de vela, Kiran Badloe, fez uma homenagem ao avatar, personagem da série “Avatar: a Lenda de Aang”. Badloe fez um corte de cabelo em forma de seta e tingiu de azul para ficar parecido com o último dobrador de ar do seriado infanto-juvenil. 

Kiran Badloe

Em seu Instagram pessoal, o atleta contou aos fãs que o penteado é uma homenagem ao avatar da série. Como atua na modalidade vela, para ele o vento, ou o ar, é um dos principais fatores.

“Esse corte de cabelo é um tributo para o primeiro e único mestre do vento. O avatar, o último dobrador de ar ainda vivo. Eu espero que o espírito desse grande guerreiro me dê poder para navegar bem nesta semana e usar o vento em meu favor. Uma dia, espero me tornar também um mestre do vento, um verdadeiro dobrador de ar”, escreveu Badloe em publicação no Instagram.

Kiran Badloe estreou nos jogos olímpicos na madrugada de sábado (24) para domingo (25), às 0h05 (de Brasília).

Confira o post:

Advertisement

Avatar: a Lenda de Aang

A série animada foi lançada em 2005 e conta a história do garoto Aang, de 12 anos, que descobre ser o novo Avatar, dominador de todos os elementos, ar, água, terra e fogo. Seu objetivo é aprender a dominação completa de todos os elementos e selar a paz mundial entre as nações. Devido ao sucesso do desenho, em 2012 foi lançada uma sequência chamada “Avatar: a Lenda de Korra”. 

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    SériesCríticas

    Crítica | Sex Education - 3ª Temporada

    2 Mins read
    Sex Education engata terceira temporada focando em assuntos que vão muito além do sexo na adolescência