fbpx
NotíciasCinema

King Kong e Tomb Raider vão ganhar animes na Netflix

A Netflix irá expandir os universos de King Kong e Tomb Raider com duas novas séries de anime.

O anime de King Kong será um novo capítulo na franquia Legendary’s Monsterverse e muito parecido com o filme Kong: Skull Island de 2017, dirigido por Jordan Vogt-Roberts, o anime seguirá as aventuras de personagens náufragos que estão tentando escapar da misteriosa e perigosa casa da ilha.

O Deadline confirmou que o anime seguirá a mesma cronologia dos filmes do Monsterverse, como Kong: Ilha da Caveira e Godzilla vs. Kong.

Fonte: Omelete

Advertisement

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Séries da Marvel produzidas pela Netflix ganham data para chegar ao Disney+

1 Mins read
O Disney+ anunciou na última segunda-feira (9) que as séries da Marvel produzidas pela Netflix serão disponibilizadas no catálogo do streaming da Disney no dia 29 de junho. As produções chegarão juntamente com um novo sistema de controle parental, que permitirá que os pais bloqueiem conteúdos para maiores de 16 e 18 anos, como as séries que serão adicionadas.
NotíciasCinema

Doutor Estranho 2 tem segunda melhor estreia desde a pandemia

1 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teve a segunda maior estreia nos cinemas desde o início da pandemia, ficando atrás somente de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, segundo o ComicBook. Além disso, o filme ainda possui a quarta maior estreia de um longa da Marvel, sendo superado somente por Vingadores: Ultimato, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Era de Ultron e o próprio Homem-Aranha.
NotíciasCinema

Jurassic World: Domínio | Chris Pratt confirma que filme será o último da franquia

1 Mins read
Em entrevista ao Today Show (via CBR), o ator Chris Pratt confirmou que Jurassic World: Domínio será o último filme da franquia (que já possui 5 filmes, com o primeiro tendo sido lançado em 1993). Confira trechos da entrevista: