fbpx
NotíciasCinema

Look usado por Kim Kardashian no Met Gala vira meme da internet

Usuários das redes sociais compararam o visual da celebridade com os dementadores da saga Harry Potter.

A socialite Kim Kardashian dominou a internet após surgir com um visual ousado no tapete vermelho do Met Gala, evento beneficente do Metropolitan Museum of Art. A bilionária americana escolheu um look totalmente preto, mas nada básico, para desfilar no local. Kim estava vestindo um modelo da grife Balenciaga, que a cobria da cabeça aos pés (literalmente), não deixando nem seu rosto de fora. Após sua aparição misteriosa, os internautas se perguntaram qual seria a inspiração ou o conceito por trás do look. Ainda não há respostas para tal questionamento, mas como a internet também não perdoa, os usuários não deixaram de criar vários memes com a socialite. Por isso, a celebridade teve seu modelo comparado aos dementadores da saga Harry Potter, que são criaturas que sugam almas. 

Kim Kardashian | Met Gala

Confira os memes hilários que surgiram a partir do look ousado de Kim Kardashian, no Twitter

Kanye West? 

Outro questionamento que a socialite levantou foi de quem seria o homem ao seu lado do tapete vermelho. Muitos acreditavam que seria seu ex-marido, o cantor Kanye West, contudo, este mistério foi resolvido. Quem acompanhou a Kardashian foi Demna Gvasalia, diretor criativo da Balenciaga. Contudo, alguns fãs ainda acreditam que esse look possa fazer parte do lançamento do novo álbum do rapper, Donda, mas não há nada confirmado até o momento. 

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.