fbpx
NotíciasCinema

Vivica A. Fox fala sobre possível sequência de Kill Bill

O trabalho de Quentin Tarantino como diretor é cheio de filmes icônicos, cada um dos quais ele escreveu e editou perfeitamente. Uma dos filmes mais populares do catálogo de Tarantino é o seu par de filmes de Kill Bill, um conto de vingança ultra estilizado, com muito sangue e violência. A primeira grande sequência de ação ocorre no início de Kill Bill Vol. 1, quando A Noiva chega à casa de Vernita Green em busca de sangue. Vivica A. Fox interpretou Green, também conhecido como Copperhead, nos filmes, e recentemente falou sobre a possibilidade de uma sequência.

A atriz Vivica A. Fox, em entrevista ao The Hollwyood Reporter, revelou que ainda acredita na possibilidade de uma sequência de ‘Kill Bill’ e que está só esperando a confirmação definitiva de Quetin Tarantino.

“Ah meu Deus, eu mal posso esperar para poder voltar. A cada dois anos a possibilidade dessa sequência ganha novas forças. Eles vão dizer: ‘então VivicaKill Bill 3, eles estão tentando fazer a continuação de todos os seus filmes’. E eu fico pensando: ‘acho que eles estão esperando a minha filha crescer’. Mas aí você sempre escuta que Quentin se apaixona e deixa de se apaixonar por Hollywood. Ele fica tipo ‘já deu, estou de volta, já deu de novo’. Mas a última coisa que ouvi foi que ele e Uma estavam conversando e eu adoraria que eles resolvessem isso.  Quentin é ótimo com flashbacks e em como encontrar um jeito de trazer seus personagens de volta à vida em um filme. Então, eu realmente espero que Vernita Green consiga sua vingança”.

Kill Bill

Isso deixa os sentimentos dela bem claros. Parece que Vivica A. Fox adoraria que a tão esperada sequência de Kill Bill se tornasse realidade, permitindo que a filha de sua personagem levasse sua própria história de sangue e vingança. Embora ela observe que nunca sabe ao certo onde está Quentin Tarantino no projeto em potencial.

No ano passado, em uma entrevista ao SiriusXM, o diretor deu a seus fãs uma esperança renovada, afirmando que o filme ‘está em seus planos’.

Advertisement

Bem, por acaso eu jantei com Uma Thurman na noite passada, estávamos em um restaurante japonês muito legal … ela estava se gabando de mim, e eu estava me gabando dela, foi uma noite adorável [risos]. Bem, eu tenho uma ideia do que eu faria em Kill Bill vol. 3, e foi isso, conquistamos esse conceito. Quero mostrar o que aconteceu com a noiva desde então, algo grandioso. A noiva lutou muito e muito. Agora, tenho uma ideia que pode ser realmente interessante… e quero fazer, mas vai demorar pelo menos três anos ou algo assim. Mas veja, está definitivamente nos meus planos”, confirmou

Confira também: Anthony Hopkins adere ao TikTok e desafia Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…