fbpx
Curiosidades

Kid Cosmic é renovada até a terceira temporada

A animação está disponível na Netflix e os novos episódios estreiam dia 7 de setembro.

A série animada, Kid Cosmic, foi renovada para mais duas temporadas na Netflix. A segunda temporada já tem data de estreia, dia 7 de setembro na plataforma, e também ganhou um novo trailer. A produção é do mesmo criador de As Meninas Superpoderosas, Craig McCracken. As informações são do ComicBook

Confira o trailer da segunda temporada:

Kid Cosmic

A série narra a história de Kid, um garoto sonhador que mora em uma cidade no meio do deserto com sua avó. O menino, então, encontra cinco pedras cósmicas e se torna um super-herói. Mas como salvar o mundo pode ser trabalhoso para alguém sozinho, Kid monta uma equipe para impedir um ataque de alienígenas que querem roubar as pedras mágicas. 

A primeira temporada já está disponível na Netflix. 

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
Curiosidades

Crítica | O Telefone Preto - Subverte o próprio gênero e entrega uma experiência além do esperado

2 Mins read
Baseado no conto homônimo de Joe Hill e dirigido por Scott Derrickson(Doutor Estranho), chega nesta quinta aos cinemas o tão esperado terror…
Curiosidades

Crítica | Thor: Amor e Trovão - O humor Taika em mais um filme isolado na fase 4 do UCM

3 Mins read
Thor: Amor e Trovão é mais um filme do Deus do Trovão comandado por Taika Waititi que segue a fórmula de sucesso de “Ragnarok”, com um humor pastelão mas que não agrega muito ao coletivo de um universo cinematográfico.
Curiosidades

Samuel L jackson diz que não sente falta de um Oscar em sua carreira

2 Mins read
Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Os Vingadores) afirmou que não se importa com a falta de um Oscar em sua carreira, pois o ator assumiu que prefere participar de grandes blockbusters e sucessos de bilheteria (como Os Vingadores) no lugar do prêmio. Confira um trecho da entrevista: