fbpx
NotíciasCinema

Kevin Spacey atuará em filme italiano sobre pedofilia quatro anos após assédio sexual

Kevin Spacey voltou a atuar, começando a trabalhar em um filme independente dirigido por Franco Nero na cidade de Torino, no norte da Itália, informou a mídia local na terça-feira.

O ator norte-americano, que praticamente desapareceu da vista do público desde que foi acusado de má conduta sexual em 2017, foi fotografado nas ruas de Torino, onde o filme ‘L’uomo Che Disegnò Dio’ (O Homem que Desenhou Deus) está sendo rodado.

O produtor do filme, Louis Nero, confirmou a notícia do envolvimento de Spacey no projeto à Variety, dizendo que ele teve um pequeno papel no papel de um detetive de polícia.

Spacey, que já foi uma das maiores estrelas de Hollywood, foi retirado do programa de TV “House of Cards” e removido do filme “All the Money in the World” depois de ser acusado em 2017 de má conduta sexual por mais de 20 homens. Spacey nega todas as acusações de má conduta.

Fonte: G1

Advertisement

Confira: Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.