fbpx
NotíciasCinema

Kevin Spacey atuará em filme italiano sobre pedofilia quatro anos após assédio sexual

Kevin Spacey voltou a atuar, começando a trabalhar em um filme independente dirigido por Franco Nero na cidade de Torino, no norte da Itália, informou a mídia local na terça-feira.

O ator norte-americano, que praticamente desapareceu da vista do público desde que foi acusado de má conduta sexual em 2017, foi fotografado nas ruas de Torino, onde o filme ‘L’uomo Che Disegnò Dio’ (O Homem que Desenhou Deus) está sendo rodado.

O produtor do filme, Louis Nero, confirmou a notícia do envolvimento de Spacey no projeto à Variety, dizendo que ele teve um pequeno papel no papel de um detetive de polícia.

Spacey, que já foi uma das maiores estrelas de Hollywood, foi retirado do programa de TV “House of Cards” e removido do filme “All the Money in the World” depois de ser acusado em 2017 de má conduta sexual por mais de 20 homens. Spacey nega todas as acusações de má conduta.

Fonte: G1

Advertisement

Confira: Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…