fbpx
NotíciasCinema

Kevin Feige revela sua cena favorita de “Viúva Negra”

O presidente dos estúdios da Marvel revelou qual sua cena favorita do último lançamento da produtora. Mas cuidado, esse texto contém spoilers!

Na noite de ontem (19), Kevin Feige tomou o controle da conta da Marvel no Twitter, durante uma Watch Party, e contou ao público qual seria sua cena favorita no filme “Viúva Negra”. Feige, então, afirma que é o momento do segundo jantar em família, pois de acordo com ele seria “o coração do filme”. Nesta cena, os personagens principais se reúnem em torno da mesa antes da Sala Vermelha chegar e todos irem à última batalha do longa. 

Confira o post na rede social.

Kevin Feige 

Kevin Feige
Kevin Feige (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Além de contar qual seu momento preferido do filme, Feige respondeu outras perguntas dos fãs. Uma pergunta que chamou atenção e atiçou a curiosidade do público é sobre o destino de Yelena. O presidente foi questionado se a personagem vivida por Florence Pugh teria morrido quando Thanos estalou os dedos em “Vingadores: Ultimato”. Contudo, o mistério permaneceu, já que Feige apenas respondeu que “Você vai descobrir, mas não nesta thread de Twitter,”. 

Feige também elogiou a atuação de Ever Anderson (filha de Milla Jovovich) como a jovem Natasha Romanoff no longa. 

Advertisement

Você pode ler toda a thread feita pelo “chefão” da Marvel no Twitter oficial da produtora. 

Viúva Negra

O filme recém lançado pela Marvel, após um ano sem lançamentos, estrela  Scarlett Johansson na pele da vingadora Viúva Negra. O longa narra a trama de Natasha Romanova, uma antiga espiã entregue a KGB, que começa a ser perseguida e precisa lutar pela sua sobrevivência. A direção do filme ficou a cargo de Cate Shortland. 

Você pode conferir esse lançamento nos cinemas ou pelo Premier Access do Disney+. Veja o trailer abaixo:

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.