CinemaNotícias

Keanu Reeves sempre quis ser o Wolverine dos cinemas

Em uma entrevista à rádio SiriusXM, o ator Keanu Reves revelou que “sempre quis viver o Wolverine” nos cinemas, mas que “já é tarde demais”, por conta de sua idade. Assista logo abaixo:

John Wick“, a grande franquia atual do astro, irá ganhar um quarto e quinto filme no futuro, cujas produções serão simultâneas. O quarto longa está planejado para ser lançado durante a semana do Memorial Day, que ocorre no final de maio (2022).

A franquia também terá um série derivada, com o nome de “The Continental“, baseado em histórias envolvendo a rede de hotéis para assassinos que existem pelo universo da saga. Ainda não foi anunciado se teremos alguma participação de Reeves na série.

Fonte: Omelete

Veja também: Preço do Disney+ no Brasil é revelado: opções são mais caras que Netflix e Prime Video!

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Patrick Dempsey confirma retorno para sequência de Encantada

    1 Mins read
    O ator Patrick Dempsey confirmou sua participação na sequência de Encantada durante uma entrevista no programa Good Morning America hoje (14) pela manhã. O retorno do…
    CinemaNotícias

    Ben Affleck diz que só fez Liga da Justiça por seus filhos: "Valeu a pena o sofrimento"

    1 Mins read
    Ben Affleck falou um pouco sobre sua experiência como Batman no filme Liga da Justiça. Ele mesmo disse que sua versão do personagem teve…
    NotíciasCinemaSéries

    Marvel sugere o retorno dos Defensores em filmes da Marvel

    1 Mins read
    O universo de séries interconectadas na Netflix foi uma dos maiores sucessos da Marvel nos últimos 10 anos. Porém, esse universo – e todas…