NotíciasCinema

Keanu Reeves e Margot Robbie estão furiosos por não receberem os benefícios de Gal Gadot

Uma reportagem do jornal The New York Times revelou, na terça-feira (7), que a diretora Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot receberam mais de US$ 10 milhões cada para apoiarem a decisão da Warner Bros de lançar Mulher Maravilha 1984 na HBO Max.

O mesmo tratamento, contudo, não teria sido dado a outros grandes astros do cinema, como Will Smith, Keanu Reeves e Margot Robbie, que estrelaram em longas que também terão sua estreia no streaming e nos cinemas ao mesmo tempo.

O site afirma que vários astros estão furiosos com a Warner por beneficiar apenas Gal Gadot, e vão recorrer da decisão de verem seus filmes estreando no streaming…

Como o lançamento simultâneo nos cinemas e na HBO Max irá prejudicar as bilheterias dos títulos, diversos artistas e diretores ficaram extremamente chateados com a decisão da Warner Bros.

Fonte: The New York Times

Advertisement

Confira também: Johnny Depp pediu a demissão de Amber Heard de Aquaman, segundo relatório

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…