fbpx
NotíciasCinema

Keanu Reeves leiloa chamada de vídeo com fã para ajudar instituição

O ator Keanu Reeves está leiloando uma chamada de vídeo através do Zoom de 15 minutos, com um fã, os fundos serão destinados à instituição de caridade infantil de câncer de Idaho, Camp Rainbow Gold.

A oferta vem depois que a pandemia de coronavírus atrapalhou gravemente a capacidade da organização sem fins lucrativos de arrecadar dinheiro.

O maior evento de arrecadação de fundos do Camp Rainbow Gold, o Share Your Heart Ball, teve que ser cancelado com apenas dois dias de antecedência quando o vírus se espalhou, disse a organização.

Keanu Reeves

Keanu Reeves, que não é adepto das redes sociais, já recebeu, até o momento, um lance de US$ 16,1 mil (cerca de R$ 85 mil) pela conversa online privada. O leilão será encerrado na segunda-feira (22).

Na chamada de 15 minutos do Zoom com o vencedor do leilão, Reeves “compartilhará um copo de vinho, contará histórias, responderá perguntas ou até ensinará alguns movimentos de karatê”, segundo um comunicado da organização.

Advertisement

“A chamada de Zoom deve ocorrer na semana de 6 de julho de 2020 e com base em datas e horários mutuamente disponíveis. O Camp Rainbow Gold e / ou a celebridade tem o direito de cancelar a ligação se houver comportamento ameaçador ou inapropriado. Não transferível, sem devoluções ou trocas, não disponível para revenda e sem valor em dinheiro”, diz o anúncio.

Confira o anúncio abaixo:

Fonte: KTVB

Advertisement

Confira também: Warner Bros. anuncia atrasos na data de lançamento de sete filmes

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.