fbpx
NotíciasCinema

Keanu Reeves é visto chegando no set de John Wick 4 com visual diferente

Houve algumas grandes mudanças no projeto em termos de pessoal e cronograma, mas John Wick: Capítulo 4 está finalmente se preparando para iniciar a produção, com novas fotos mostrando a chegada do protagonista Keanu Reeves na Alemanha. Confira a foto:

O diretor Chad Stahelski estará de volta atrás das câmeras, mas o Capítulo 4 marca o primeiro filme que não envolve o escritor de longa data Derek Kolstad, com o roteiro sendo escrito por Michael Finch.

Claro, o assassino de terno afiado foi inicialmente marcado para fazer seu grande retorno no Dia de Keanu Reeves, com maio deste ano uma vez definido para sediar o último lançamento de John Wick e Matrix 4, antes que a pandemia de Coronavirus entrasse no caminho .

Em vez disso, o Capítulo 4 será lançado em maio de 2022, mas não será filmado consecutivamente com o Capítulo 5, como foi anunciado anteriormente.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira: 46% dos americanos votariam em The Rock para presidente em 2024

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom