NotíciasCinema

Kate Winslet revela constrangimento com abusos de atores em cenas de nudez

Kate Winslet gostaria de ter alguns coordenadores de intimidade para ajudá-la em cenas com co-estrelas abusivas durante cenas de sexo em algumas de suas apresentações anteriores.

A estrela vencedora do Oscar de 45 anos elogiou o trabalho dos coordenadores de intimidade que trabalharam em projetos de televisão e cinema nos últimos anos para ajudar os membros do elenco a se sentirem seguros enquanto filmavam cenas explícitas.

Tendo ela mesma participado de algumas cenas notavelmente eróticas ao longo dos anos, Kate sinalizou que gostaria que houvesse pessoas no set para ajudá-la a lidar com co-estrelas abusivas.

“Eu definitivamente gostaria de ter contado com eles no passado”, afirmou Winslet sobre a presença dos coordenadores de intimidade. “Eu poderia ter contado com a ajuda de uma pessoa para quem eu pudesse falar: ‘Você pode pedir para ele não colocar a mão aqui?’ Aí eu não teria precisado pedir: ‘Você pode tirar essa mão daí’, o que era constrangedor”

Fonte: RollingStones

Advertisement

Confira também: Homem-Aranha 3 | Tobey Maguire reativa Twitter após 8 anos e aumenta especulações

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…
    NotíciasCinema

    Fãs querem crossover com Henry Cavill e possível Superman negro

    1 Mins read
    Com o anúncio do novo reboot de Superman dentro da Warner Bros, diversas fontes apontam que o herói pode ser vivido, pela primeira vez nos…