fbpx
NotíciasCinema

Kate Winslet revela constrangimento com abusos de atores em cenas de nudez

Kate Winslet gostaria de ter alguns coordenadores de intimidade para ajudá-la em cenas com co-estrelas abusivas durante cenas de sexo em algumas de suas apresentações anteriores.

A estrela vencedora do Oscar de 45 anos elogiou o trabalho dos coordenadores de intimidade que trabalharam em projetos de televisão e cinema nos últimos anos para ajudar os membros do elenco a se sentirem seguros enquanto filmavam cenas explícitas.

Tendo ela mesma participado de algumas cenas notavelmente eróticas ao longo dos anos, Kate sinalizou que gostaria que houvesse pessoas no set para ajudá-la a lidar com co-estrelas abusivas.

“Eu definitivamente gostaria de ter contado com eles no passado”, afirmou Winslet sobre a presença dos coordenadores de intimidade. “Eu poderia ter contado com a ajuda de uma pessoa para quem eu pudesse falar: ‘Você pode pedir para ele não colocar a mão aqui?’ Aí eu não teria precisado pedir: ‘Você pode tirar essa mão daí’, o que era constrangedor”

Fonte: RollingStones

Advertisement

Confira também: Homem-Aranha 3 | Tobey Maguire reativa Twitter após 8 anos e aumenta especulações

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.