fbpx
NotíciasCinema

Kate Winslet revela constrangimento com abusos de atores em cenas de nudez

Kate Winslet gostaria de ter alguns coordenadores de intimidade para ajudá-la em cenas com co-estrelas abusivas durante cenas de sexo em algumas de suas apresentações anteriores.

A estrela vencedora do Oscar de 45 anos elogiou o trabalho dos coordenadores de intimidade que trabalharam em projetos de televisão e cinema nos últimos anos para ajudar os membros do elenco a se sentirem seguros enquanto filmavam cenas explícitas.

Tendo ela mesma participado de algumas cenas notavelmente eróticas ao longo dos anos, Kate sinalizou que gostaria que houvesse pessoas no set para ajudá-la a lidar com co-estrelas abusivas.

“Eu definitivamente gostaria de ter contado com eles no passado”, afirmou Winslet sobre a presença dos coordenadores de intimidade. “Eu poderia ter contado com a ajuda de uma pessoa para quem eu pudesse falar: ‘Você pode pedir para ele não colocar a mão aqui?’ Aí eu não teria precisado pedir: ‘Você pode tirar essa mão daí’, o que era constrangedor”

Fonte: RollingStones

Advertisement

Confira também: Homem-Aranha 3 | Tobey Maguire reativa Twitter após 8 anos e aumenta especulações

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Turma da Monica | Mauricio de Sousa planeja mais 13 filmes e séries

1 Mins read
Segundo a Folha de São Paulo, a Mauricio de Sousa Produções planeja mais 13 filmes e séries do universo da Turma da Monica. A última a ser lançada foi uma série live-action para o Globoplay, porém o único futuro lançamento com uma data já definida é Chico Bento (2023).
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira: