fbpx
NotíciasCinema

Kate Winslet diz que gays de Hollywood têm medo de sair do armário

Kate Winslet disse que conhece pessoalmente vários atores gays em Hollywood que têm medo de se assumir publicamente por medo de que isso os impeça de serem escalados para papéis heterossexuais.

Winslet recentemente foi noticiada por interpretar uma personagem lésbica no romance “Ammonite”, contracenando com Saoirse Ronan, embora nenhum dos atores se identifique como LGBTQ.

“Não posso te dizer o número de jovens atores – alguns bem conhecidos [pelas pessoas], alguns no começo da carreira – que estão com medo da revelação da sexualidade ao público e isso os impedirem de serem escalados para papéis heterossexuais. Agora está tudo fod***,” afirmou a estrela.

Winslet está de volta aos holofotes com sua minissérie da HBO, “Mare of Easttown”, no papel de um detetive em apuros em uma pequena cidade da Pensilvânia. Ela também disse que conhece um ator “conhecido” que acabou de conseguir um novo agente, e esse agente disse ao cliente: “Eu entendo que você é bissexual. Eu não iria divulgar isso. ”

Fonte: RollingStones

Advertisement

Confira: Ator de Modern Family já apanhou de gangue homofóbica e frequentou saunas gays para entender melhor a realidade LGBT

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…