fbpx
NotíciasCinema

Kate Winslet diz que gays de Hollywood têm medo de sair do armário

Kate Winslet disse que conhece pessoalmente vários atores gays em Hollywood que têm medo de se assumir publicamente por medo de que isso os impeça de serem escalados para papéis heterossexuais.

Winslet recentemente foi noticiada por interpretar uma personagem lésbica no romance “Ammonite”, contracenando com Saoirse Ronan, embora nenhum dos atores se identifique como LGBTQ.

“Não posso te dizer o número de jovens atores – alguns bem conhecidos [pelas pessoas], alguns no começo da carreira – que estão com medo da revelação da sexualidade ao público e isso os impedirem de serem escalados para papéis heterossexuais. Agora está tudo fod***,” afirmou a estrela.

Winslet está de volta aos holofotes com sua minissérie da HBO, “Mare of Easttown”, no papel de um detetive em apuros em uma pequena cidade da Pensilvânia. Ela também disse que conhece um ator “conhecido” que acabou de conseguir um novo agente, e esse agente disse ao cliente: “Eu entendo que você é bissexual. Eu não iria divulgar isso. ”

Fonte: RollingStones

Advertisement

Confira: Ator de Modern Family já apanhou de gangue homofóbica e frequentou saunas gays para entender melhor a realidade LGBT

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom