fbpx
NotíciasCinema

Kate Winslet diz que gays de Hollywood têm medo de sair do armário

Kate Winslet disse que conhece pessoalmente vários atores gays em Hollywood que têm medo de se assumir publicamente por medo de que isso os impeça de serem escalados para papéis heterossexuais.

Winslet recentemente foi noticiada por interpretar uma personagem lésbica no romance “Ammonite”, contracenando com Saoirse Ronan, embora nenhum dos atores se identifique como LGBTQ.

“Não posso te dizer o número de jovens atores – alguns bem conhecidos [pelas pessoas], alguns no começo da carreira – que estão com medo da revelação da sexualidade ao público e isso os impedirem de serem escalados para papéis heterossexuais. Agora está tudo fod***,” afirmou a estrela.

Winslet está de volta aos holofotes com sua minissérie da HBO, “Mare of Easttown”, no papel de um detetive em apuros em uma pequena cidade da Pensilvânia. Ela também disse que conhece um ator “conhecido” que acabou de conseguir um novo agente, e esse agente disse ao cliente: “Eu entendo que você é bissexual. Eu não iria divulgar isso. ”

Fonte: RollingStones

Advertisement

Confira: Ator de Modern Family já apanhou de gangue homofóbica e frequentou saunas gays para entender melhor a realidade LGBT

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.
    NotíciasCinema

    “The Menu” | Nicholas Hoult se junta a Anya Taylor-Joy no elenco

    1 Mins read
    O filme será uma comédia ácida e ainda não tem data de estreia. O veículo “The Hollywood Reporter” anunciou com exclusividade que…