NotíciasCinema

Kate Winslet quase não suportou beijar Leonardo DiCaprio em Foi Apenas um Sonho

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio são bastante amigos fora das telas e criaram um dos casais mais icônicos do cinema em “Titanic” (1997), mas mesmo assim, uma cena de beijo entre os dois em “Foi Apenas um Sonho” (2008) deixou a atriz bastante desconfortável, pois seu marido estava olhando tudo.

Leo me dizia para superar isso e eu respondia:Você é meu melhor amigo e ele é meu marido. Isso é definitivamente um pouco estranho.”, disse Wisnlet. Dicapirio também comentou o assunto: “Ela estava realmente preocupada que Sam não estivesse se incomodando com o fato de que sua esposa estava beijando outro cara bem na sua frente. Eu disse a ela que era apenas atuação, mas ela continuou insistindo que era muito estranho.”

Em “Foi Apenas um Sonho”, Frank e April estão bem distantes da convencionalidade dos subúrbios. No entanto, é exatamente isso que os irrita quando compram uma casa em Connecticut. Ele trabalha 10 horas por dia em um emprego que odeia enquanto ela, uma dona de casa na década de 1950, anseia por realização e paixão. Rebelando-se contra o tédio de suas vidas, o casal planeja uma fuga que vai por à prova seus limites.

Veja também: Jon Bernthal, o Justiceiro da Netflix, critica fãs que não entenderam o personagem

Fonte: RollingStones

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Invincible | Descubra qual vilão das HQs aparecerá na próxima temporada

    1 Mins read
    Recentemente, o serviço de streaming da Prime Vídeo anunciou que seu novo sucesso, a série animada Invincible, foi renovada para mais duas temporadas. Agora, o criador falou sobre o vilão que surgirá na 2ª temporada.
    Notícias

    Turma da Mônica | Juliete, campeã do BBB21, aparece em tirinha, veja!

    1 Mins read
    O Brasil todo conhece a Turma da Mônica e na mesma proporção conhece o Big Brother Brasil. Juliete, vencedora da edição 2021,…
    NotíciasCinema

    Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen fala sobre continuar o trabalho de Johnny Depp

    1 Mins read
    “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi marcado pelo excelente trabalho feito por Johnny Depp. No entanto, Mads Mikkelsen foi escolhido como substituto do ator.