fbpx
NotíciasSéries

Karol Conká chora no teaser do documentário A Vida Depois do Tombo, da Globoplay

A trajetória da cantora Karol Conká na vigésima primeira edição do reality show Big Brother Brasil desagradou muitos telespectadores.

Marcada por atitudes que foram reprovadas pelos internautas, Karol saiu do programa com o maior índice de reprovação do reality no mundo inteiro.

A vida da cantora pode tomar um rumo diferente em breve. Segundo informações da coluna do site UOL, a Rede Globo está filmando um documentário narrando desde a saída da cantora do reality, até seus próximos passos na carreira, este que deverá ser exibido pelo serviço de streaming Globoplay.

De acordo com o colunista Chico Barney, a ideia da emissora é narrar uma espécie de história de ”queda” e ”ascensão” de Karol.

Agora, Globoplay divulgou um teaser do documentário sobre Karol Conká, chamado ‘A Vida Depois do Tombo‘ e estreia dia 29 de abril.

Advertisement

Fonte: Cinepop

Confira: Johnny Depp pode retornar para sequência de Edward Mãos de Tesoura

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.