NotíciasCinemaSéries

Jon Bernthal, o Justiceiro da Netflix, critica fãs que não entenderam o personagem

Após alguns invasores do congresso americano utilizarem roupas e imagens do Justiceiro, um dos fãs do personagem fez uma pequena homenagem ao ator Jon Bernthal, com uma arte de sua interpretação para a Netflix e escrevendo com o anti-herói ainda é um dos seus preferidos, mesmo com todas as visões deturpadas de alguns fãs, que só idealizam a sua violência.

Eu sou um fã do Justiceiro. Não importa quantos malucos roubem seu logotipo, continuarei sendo um fã do Justiceiro. Eles não entendem o que ele realmente simboliza. Se o fizessem, não o usariam. E eu não vou deixar que tirem isso de mim.”, escreveu o internauta.

“Netflix”

Com isso, Bernthal concordou com seu ponto de vista e se aproximou das críticas de Garth Enis: “Estou contigo. Belo trabalho. Essas pessoas estão equivocadas, perdidas e com medo. Eles não têm nada a ver com o que Frank representa ou defende.”

Veja também: Universal Pictures deixa o Brasil e seus filmes serão distribuídos pela Warner

Fonte: Legião dos Heróis

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme

    1 Mins read
    Em um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o novo reboot de Superman acabou sofrendo algumas alterações. Além da busca da Warner…
    NotíciasSéries

    Conheça Dom, a nova série brasileira da Amazon Prime com o "bandido gato"

    1 Mins read
    A Amazon Prime Video divulgou recentemente um teaser de Dom, a nova série brasileira que está produzindo. A obra deve chegar ao…
    NotíciasCinema

    Oscar 2021 | Por que inverteram a ordem de entrega dos prêmios? Produtor fala sobre a polêmica

    1 Mins read
    No dia 25 abril ocorreu a cerimônia do Oscar, evento máximo da indústria do cinema. No encerramento, aconteceu algo inusitado: deixaram a entrega do prêmio de Melhor Ator para o final. Entenda o motivo.