NotíciasCinema

Justiça nega apelação de Johnny Depp e nomeia ele um ‘espancador de esposa’

Johnny Depp não terá seu dia no tribunal (de novo). O ator teve negado um recurso em seu caso de difamação de alto perfil no Reino Unido com o editor do The Sun News Group Newspapers.

Depp estava procurando anular uma decisão na qual o juiz Andrew Niccol determinou que o tablóide era justo ao chamá-lo de “espancador de esposas”, com o veredicto afirmando que a acusação era “substancialmente verdadeira” em relação ao seu relacionamento com a ex-esposa Amber Heard .

Essa decisão foi agora confirmada pelo Tribunal de Recurso do Reino Unido. Este é um golpe significativo para Depp. Após o julgamento inicial, ele foi retirado da franquia Animais Fantásticos da Warner Bros e substituído por Mads Mikkelsen.

Agora ele está manchado já que foi nomeado um ‘espancador de esposa’ antes de seu julgamento por difamação de sucesso contra Heard nos EUA no próximo ano.

A decisão veio depois de três semanas de audiências nas quais o tribunal ouviu acusações e contra-acusações impactantes de Depp e Heard.

Advertisement

Fonte: G1

Confira também: Coyote dos Looney Tunes é cancelado por perseguição e violência contra Papa-Léguas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Grey's Anatomy | Depois de 12 anos, Jesse Williams dá adeus ao seu personagem

    1 Mins read
    Há mais de uma década trabalhando em seu personagem — Dr. Jackson Avery — o ator Jesse Williams deixará o elenco de “Grey’s Anatomy”.
    NotíciasCinemaSéries

    Dragon Ball Super | Site oficial do anime anuncia novo filme para 2022

    1 Mins read
    “Dragon Ball”, anime que marcou as manhãs na extinta TV Globinho, ganhará um longa-metragem roteirizado por Akira Toriyama.
    NotíciasSéries

    Orlando Drummond, dublador e ator, foi internado, mas apresenta melhora

    1 Mins read
    Com 101 anos de idade, Orlando Drummond fez carreira na TV e na dublagem.