fbpx
NotíciasCinema

Jurassic World: Domínio | Chris Pratt confirma que filme será o último da franquia

Jurassic World: Domínio estria nos cinemas em 9 de junho.

Em entrevista ao Today Show (via CBR), o ator Chris Pratt confirmou que Jurassic World: Domínio será o último filme da franquia (que já possui 5 filmes, com o primeiro tendo sido lançado em 1993). Confira trechos da entrevista:

“Sabe quando você vai a uma queima de fogos como no feriado de 4 de julho ou no Ano Novo, sempre há o final? Você está esperando por isso, e então bum! E você fica tipo, ‘Oh! o final!’ Eu sinto que todo o filme é isso. São… 30 anos de produção, é o sexto filme de Jurassic Park, é o fim desta franquia”, comentou o ator.

“Eu realmente acho que é o fim (..) Você tem o elenco legado de volta – Sam Neil, Laura Dern, Jeff Goldblum (elenco original dos 3 primeiros filmes), e mais o elenco de Jurassic World, todos convergindo de uma maneira que é muito mais um final”, completou Chris.

Assista ao trailer do longa:

Em Jurassic World: Domínio, os dinossauros agora circulam livres pelo mundo humano após os acontecimentos recentes. Alguns conseguem coexistir de forma pacífica em sociedade, todavia, outros trazem problemas. Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) se envolvem nessa problemática e buscam uma solução, contando com a ajuda de cientistas experientes em dinossauros.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

House of the Dragon | Série ganha novo teaser

1 Mins read
A primeira série derivada do sucesso Game of Thrones, House of the Dragon, ganhou mais um teaser hoje (5). O vídeo mostra as principais Casas de Westeros se reunindo para jurar lealdade ao Trono de Ferro. Confira:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.