fbpx
NotíciasCinema

Jurassic World 3 | Filme ganha teaser trailer espetacular, confira

Os dinossauros estão de volta! Jurassic World 3 marcará o encontro de duas gerações de personagens, mostrando os atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard atuando ao lado de Laura Dern, Sam NeillJeff Goldblum.

Intitulado Jurassic World: Domínio, o novo capítulo da franquia, iniciada na década de noventa com Jurassic Park, está ganhando forma perante o público. Com a promessa de apresentar uma prévia durante as exibições do nono filme de Velozes e Furiosos, foi divulgado um teaser trailer incrível para saciar a ansiedade dos fãs, focando no que tem de melhor nessa franquia histórica: dinossauros.

Confira abaixo:

O filme tem estreia marcada para junho de 2022.

Sobre Jurassic World 3:

Quando a jovem Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro… que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler.

Jurassic World 3 | Filme ganha teaser trailer espetacular, confira

Fonte: Comic Book.

Advertisement

Veja também: One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.