fbpx
NotíciasCinema

Um dia após inauguração pessoas ficam presas no Jurassic Park brasileiro; confira

Um dia após a inauguração, o Parque dos Dinossauros de Salvador – o Brasil possui um Jurassic Park, e já se tornou motivo de polemica nas redes sociais.

Isso porque um vídeo com pessoas presas dentro do espaço começou a circular no twitter, nas imagens é possível ver diversas pessoas aglomeradas no entrono do portão do parque, todas trancadas no interior do espaço.

O vídeo foi gravado nesta quarta-feira (6), a inauguração do parque ocorreu na terça-feira (5). O espaço fica localizado na antiga Lagoa dos Frades, no bairro do Stiep, em Salvador.

‘Jurassic SSA’: Visitantes ficam presos e aglomerados em parque com réplicas de dinossauros https://t.co/XleA4awCfX #BahiaNoticias pic.twitter.com/C2qR2HQE7r

Nas imagens é possível ouvir as pessoas dizendo que não conseguiam deixar o parque porque foram trancadas no local por um funcionário. Ainda no vídeo, uma mulher que relatava estar “presa” no parque, disse que houve aglomeração já que os visitantes não conseguiam deixar o espaço. O vídeo ainda mostra outra mulher forçando as grades até quebrar o portão de acesso, sem seguida, as pessoas vão embora.

Advertisement

Fonte: Cinepop

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.