fbpx
NotíciasSéries

Jovem mata a família e culpa o final da série The Office pelos seus atos

A cidade de Allen, no estado americano do Texas, amanheceu a segunda-feira com a notícia da morte de uma família inteira de imigrantes de Bangladesh. 

Um amigo da família confirmou à KTVT que os mortos eram gêmeos Farhan e Farbin Towhid, de 19 anos, seu irmão mais velho Tanvir, de 21 anos, seus pais Iren e Towhidul Islam e a avó das crianças, Altafun Nessa.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou todas as vítimas mortas por ferimentos à bala.

A polícia confirmou que as mortes resultaram de um homicídio-suicídio perpetrado pelos dois irmãos. “Aparentemente, dois irmãos fizeram um acordo para cometer suicídio e acabaram levando toda a família com eles”, disse o sargento Jon Felty ao The Dallas Morning News.

Policiais disseram que uma postagem nas redes sociais de uma das vítimas dizia que ele fez um pacto com seu irmão para matar sua família e cometer suicídio.

Advertisement

O bilhete deixado pelo rapaz detalha quatro “questões muito importantes” que encontrou na vida: 1 – dificuldade de obter ajuda; 2 – pessoas que não entendem o que é a verdadeira depressão; 3 – Que a série ‘The Office’ deveria ter encerrado após a saída do personagem Michael Scott (Steve Carell); e 4 – O controle de armas nos EUA é uma piada.

Fonte: Diário da Amazônia

Confira: American Pie 5 irá acontecer

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…