fbpx
NotíciasSéries

Jovem mata a família e culpa o final da série The Office pelos seus atos

A cidade de Allen, no estado americano do Texas, amanheceu a segunda-feira com a notícia da morte de uma família inteira de imigrantes de Bangladesh. 

Um amigo da família confirmou à KTVT que os mortos eram gêmeos Farhan e Farbin Towhid, de 19 anos, seu irmão mais velho Tanvir, de 21 anos, seus pais Iren e Towhidul Islam e a avó das crianças, Altafun Nessa.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou todas as vítimas mortas por ferimentos à bala.

A polícia confirmou que as mortes resultaram de um homicídio-suicídio perpetrado pelos dois irmãos. “Aparentemente, dois irmãos fizeram um acordo para cometer suicídio e acabaram levando toda a família com eles”, disse o sargento Jon Felty ao The Dallas Morning News.

Policiais disseram que uma postagem nas redes sociais de uma das vítimas dizia que ele fez um pacto com seu irmão para matar sua família e cometer suicídio.

Advertisement

O bilhete deixado pelo rapaz detalha quatro “questões muito importantes” que encontrou na vida: 1 – dificuldade de obter ajuda; 2 – pessoas que não entendem o que é a verdadeira depressão; 3 – Que a série ‘The Office’ deveria ter encerrado após a saída do personagem Michael Scott (Steve Carell); e 4 – O controle de armas nos EUA é uma piada.

Fonte: Diário da Amazônia

Confira: American Pie 5 irá acontecer

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.