fbpx
NotíciasCinema

José Padilha está produzindo seu 1º longa-metragem em parceria com a Netflix

O diretor brasileiro José Padilha, que esteve a frente de produções como Tropa de Elite (2007), Ônibus 174 (2002) e Robocop (2014), está trabalhando em um novo filme que será produzido pela Netflix.

Sharp foi criado pelo diretor em parceria com Nicolette Noble (O Maior Amor do Mundo), e se baseia em um universo de assassinos que utilizam facas como ferramentas para os delitos. Quando um dos eventos criminosos dá errado, o grupo precisa descobrir quem foi o responsável por trair o bando.

Segundo José Padilha e Nicolette Noble, em comunicado enviado à imprensa, os dois trabalharam em uma pesquisa aprofundada na literatura mundial para compreender o universo da facas em diferentes culturas e épocas. “Tudo se resume a isso: os tiroteios costumam ser anônimos; você pode atirar em alguém de longe. Mas as lutas de faca são sempre íntimas, próximas e pessoais. Estamos felizes que a Netflix tenha entrado fundo, sem trocadilhos”, celebra a dupla na mensagem enviada.

Padilha já é conhecido na Netflix, o diretor dirigiu as séries Narcos (2015), sobre a vida do megatraficante colombiano Pablo Escobar e O Mecanismo (2018), inspirada em eventos históricos da política brasileira. Agora, o desafio inédito é a produção de um longa-metragem que segundo divulgado pela imprensa, tem a intenção de se tornar uma franquia como mais lançamentos do mesmo universo.

Por enquanto ainda não foi divulgado se Sharp já começou a ser gravado e a data em que deve estrear no catálogo da Netflix.

Advertisement

Leia mais: Lanterna Verde | Finn Wittrock, de AHS, será o protagonista da série

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
NotíciasSéries

Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

2 Mins read
A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…