NotíciasCinema

José Padilha está produzindo seu 1º longa-metragem em parceria com a Netflix

O diretor brasileiro José Padilha, que esteve a frente de produções como Tropa de Elite (2007), Ônibus 174 (2002) e Robocop (2014), está trabalhando em um novo filme que será produzido pela Netflix.

Sharp foi criado pelo diretor em parceria com Nicolette Noble (O Maior Amor do Mundo), e se baseia em um universo de assassinos que utilizam facas como ferramentas para os delitos. Quando um dos eventos criminosos dá errado, o grupo precisa descobrir quem foi o responsável por trair o bando.

Segundo José Padilha e Nicolette Noble, em comunicado enviado à imprensa, os dois trabalharam em uma pesquisa aprofundada na literatura mundial para compreender o universo da facas em diferentes culturas e épocas. “Tudo se resume a isso: os tiroteios costumam ser anônimos; você pode atirar em alguém de longe. Mas as lutas de faca são sempre íntimas, próximas e pessoais. Estamos felizes que a Netflix tenha entrado fundo, sem trocadilhos”, celebra a dupla na mensagem enviada.

Padilha já é conhecido na Netflix, o diretor dirigiu as séries Narcos (2015), sobre a vida do megatraficante colombiano Pablo Escobar e O Mecanismo (2018), inspirada em eventos históricos da política brasileira. Agora, o desafio inédito é a produção de um longa-metragem que segundo divulgado pela imprensa, tem a intenção de se tornar uma franquia como mais lançamentos do mesmo universo.

Por enquanto ainda não foi divulgado se Sharp já começou a ser gravado e a data em que deve estrear no catálogo da Netflix.

Advertisement

Leia mais: Lanterna Verde | Finn Wittrock, de AHS, será o protagonista da série

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
CinemaNotícias

Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

1 Mins read
A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
NotíciasCinema

Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

1 Mins read
Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
NotíciasGamesSéries

Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

1 Mins read
O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.