NotíciasCinema

Jonathan Frakes quer que o filme de Star Trek de Tarantino ou Noah Hawley aconteça

A ex-estrela de Jornada nas Estrelas: A Próxima Geração, Jonathan Frakes, espera que um dos projetos de filme de Jornada nas Estrelas de Quentin Tarantino e Noah Hawley se torne realidade.

A Paramount colocou temporariamente a franquia do filme em pausa e está considerando três roteiros diferentes, incluindo os de Tarantino e Hawley. O próprio Frakes dirigiu dois filmes anteriores de Star Trek e episódios de várias séries de Star Trek.

Depois de uma trilogia de filmes reiniciada de sucesso liderada por Chris Pine e liderada por J.J. Abrams, a franquia tem se concentrado mais em desenvolver suas ofertas de TV Star Trek nos últimos tempos. Star Trek: Discovery juntou-se recentemente a CBS All Access ‘(em breve renomeado Paramount Plus) Star Trek: Picard, estrelado por Patrick Stewart como Jean Luc Picard, e a série de comédia de animação Star Trek: Lower Decks.

Em uma nova entrevista para o TrekMovie, Jonathan Frakes discutiu o que faria com o futuro da franquia de filmes se tivesse escolha. Sua resposta foi simples: “Eu aprovo Tarantino e Noah Hawley, se você tiver a sorte de conseguir qualquer um deles. E se eles estiverem ocupados demais para dirigir, estarei disponível. ” Quando questionado sobre o potencial de uma continuação do Beyond, Frakes disse que achava que era a opção mais provável.

Bem, é provavelmente aquele que tem mais esperança de ser feito primeiro, porque já existe um público. Depois que a Paramount fechou Star Trek por cinco anos, J.J. [Abrams] relançou-o, e no meu gosto, com muito sucesso. Ele capturou o zeitgeist novamente. Eles gastaram muito dinheiro, então foi um GRANDE filme. Seu primeiro [Star Trek 2009] em particular foi ótimo.. E eu amo Benedict Cumberbatch como Khan [em Star Trek Into Darkness]. E eu amo esse elenco … Então, minha opinião é que aquele filme com o elenco de J.J. é único, se eu estivesse apostando, isso teria luz verde

Advertisement

Fonte: TrekMovie

Confira também: Enola Holmes | Diretor quer fazer mais cinco sequências

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount diz que Poderoso Chefão 4 é possível

    1 Mins read
    O burburinho em torno da trilogia “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola, reacendeu-se agora que o cineasta terminou sua versão de…
    NotíciasCinema

    007: Sem Tempo Para Morrer pode sofrer outro adiamento; confira

    1 Mins read
    Junto com os muitos sucessos de bilheteria em potencial de 2020, a 25ª aventura de James Bond pode enfrentar outro atraso na…
    NotíciasCinema

    Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

    1 Mins read
    Depois que o astro de “Umbrella Academy” e “Juno”, Elliot Page, revelou-se transgênero na terça-feira, celebridades inundaram as redes sociais com apoio…