fbpx
NotíciasCinema

Jonah Hill diz que não tirou sua camisa por 30 anos pela pressão da imprensa em seu peso

O ator e cineasta Jonah Hill compartilhou uma mensagem comovente sobre a positividade do corpo e a autoaceitação.

Hill lutou com seu peso por anos e muitas vezes foi bastante aberto sobre os desafios que enfrentou.

O indicado ao Oscar de 37 anos chocou o público quando ele perdeu supostos 40 quilos em 2011, embora desde então seu peso tenha oscilado consistentemente.

Conforme a carreira de Hill se ampliou, seus problemas com o peso aparentemente continuaram a fazer parte de sua vida. Mas em uma declaração recente por meio de sua conta no Instagram, Hill revelou que seus dias de sentir vergonha de quem ele é e sua aparência acabaram.

Em uma mensagem estimulante de confiança que aborda suas próprias inseguranças passadas, bem como encoraja outros que podem sentir o mesmo sobre si mesmos a permanecerem fortes, Hill disse:

Advertisement

“Eu não acho que já tirei minha camisa na piscina até que eu estivesse em meus 30 anos, mesmo na frente da família e amigos. Provavelmente teria acontecido antes se minhas inseguranças de infância não fossem exacerbadas por anos de zombaria pública sobre meu corpo pela imprensa e entrevistadores. Então, a ideia de que a mídia tenta me jogar me perseguindo enquanto navego e imprime fotos como esta e isso não pode mais me abalar é uma droga. Tenho 37 anos e finalmente me amo e me aceito. Esta não é uma postagem “boa para mim”. E definitivamente não é uma postagem do tipo “sinto mal por mim”. É para as crianças que não tiram a camisa na piscina. Divirta-se. Você é maravilhoso, incrível e perfeito. Todo meu amor.”

Fonte: ScreenRant

Confira também: Amber Heard foi reprovada no exame físico e psicológico para Aquaman 2; diz rumor

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…