fbpx
NotíciasSéries

Jon Hamm será o Homem de Ferro na nova série da Marvel

A próxima série de animação para adultos do Hulu, M.O.D.O.K. da Marvel, teve revelações importantes hoje em um painel WonderCon @ Home, incluindo o elenco de voz para alguns papéis convidados, como Jon Hamm.

A série estreia em 21 de maio no Hulu. Hoje na WonderCon, Jordan Blum (co-criador) e Patton Oswalt (co-criador e voz de M.O.D.O.K.) responderam a perguntas enviadas por fãs ao lado dos membros do elenco Melissa Fumero, Aimee Garcia, Ben Schwartz e Jon Daly.

A grande notícia incluiu revelações de astros convidados, como Jon Hamm fazendo a voz do Homem de Ferro na série.

Na série M.O.D.O.K. da Marvel, o supervilão megalomaníaco M.O.D.O.K. há muito tempo persegue seu sonho de um dia conquistar o mundo. Mas depois de anos de contratempos e fracassos lutando contra os heróis mais poderosos da Terra, M.O.D.O.K. dirigiu sua organização maligna A.I.M. para dentro do caos.

Fonte: Legado da Marvel

Advertisement

Confira: Coyote dos Looney Tunes é cancelado por perseguição e violência contra Papa-Léguas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.